Vi uma pergunta sobre esse tema e lembrei disso. Tinha uma amiga que vivia soltando uns comentários meio de duplo sentido sobre mim, na minha frente mesmo, e ela sempre tinha algo a falar sobre mim ou minha aparência. Ela era muito curiosa sobre minha vida e ficava perguntando as coisas. Ela não comenta quase nenhuma foto minha, mas quando comenta é sempre : linda, maravilhosa
e sempre que eu demonstrava alguma insegurança ela dizia: ah, eu nãoo, eu sou muito bem resolvida... sempre algo contrário ao que eu dizia

elas perguntam
6 7
eles respondem
25/09/2021 19h51
As pessoas gostam de você enquanto vc é "menos" do que elas .

Enquanto ganhar menos , quando passar a ganhar mais isso muda.

Enquanto for mais feia , quando começar a chamar atenção das paqueras isso muda.

Enquanto vc se vê triste e incapaz, quando se valorizar e melhorar auto estima isso muda.
anônimo
25/09/2021 20h00
Toxica
anônimo
25/09/2021 20h06
Eu nunca gostei de mim, mas eu curtia TI, quando deixei de apreciar TI, passei a prezar por ti <3
Seus órgãos não dependem dela para sobreviver, ficar pensando nisso não ajuda, boa sorte.
25/09/2021 21h29
Nem ligo pra isso se alguém me elogiar só agradeço e pronto.
25/09/2021 23h22
É isso aí mesmo
25/09/2021 23h32
Sim, te acho maravilhosa anônima. Nossa, que mulher mais linda e maravilhosa. Nossa.
elas respondem
anônima
25/09/2021 19h44
sim
anônima
25/09/2021 19h46
Mulher é tudo doida mesmo.

Edit. A guria acha que é inveja ser elogiada por amiga, queria que ela fosse te chamar de quê? De tribufu?
anônima
25/09/2021 19h49
Tô fora desse tipo
anônima
25/09/2021 23h25
Pessoas invejosas agem das mais diversas formas. Conheço uma pessoa que não fica elogiando, mas sempre que pode tenta mostrar que sabe mais, que faz melhor, etc...
anônima
25/09/2021 23h32
Nem sempre!
Conheço pessoas que possuem este costume e, falam o oposto também...rsrs...quando estão piores rsrs
Amigos verdadeiros são aqueles que estão contigo nos momentos bons e ruins, que ficam felizes com a sua vitória e, pelas costas, são as mesma pessoas boas.
anônima
25/09/2021 23h41
Pessoas falsas você quis dizer