Eu venho percebendo isso... assim, não generalizando, mas vejo que a maioria das pessoas populares, que tem muitos amigos ou fazem amizade com muita facilidade, são superficiais, dão muita risada, falam eu te amo como se fosse bom dia, são "leves" às vezes, mas não ligam muito para o sentimento das outras pessoas, não vão estar lá quando você precisar, não tem um caráter sólido e não falam a verdade para as pessoas (que é diferente de ser grossa), enfim, não serão pessoas com as quais você pode contar, e dependendo da índole, pode ser até aproveitadora e mal caráter...
O que acham? lembrando que não to generalizando, mas a maioria que eu vejo é assim.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/09/2021 20h06
Na verdade não, essas pessoas conseguem muitos conhecidos mas não amigos.

Ser leve é um ponto positivo que essas pessoas tem, mas o interessante mesmo é você saber tocar em assuntos emocionais que a pessoa goste. Isso faz ela ancorar emoções positivas a você (um gatilho psicológico).

Exemplo prático: Qual o dia que mais te marcou positivamente?

A partir do momento que a pessoa pensa nisso com detalhes, ela passa a reviver aquilo e o sistema límbico trás as emoções positivas (estando na sua presença, ela vai lincar a você).

Resumindo; Seja leve e risonho como as pessoas superficiais, mas só em primeira instância.
anônimo
25/09/2021 20h04
Sim
25/09/2021 20h05
Acredito que sim, porque é bem fácil notar se a pessoa tem conteúdo ou não, seja para amizade ou para namoro. E se a pessoa tem ciência do que ela é, grandes chances de ser criteriosa com quem ela se relaciona. Até porque convenhamos que gente como tu descreveu é totalmente sem graça.
25/09/2021 23h29
Que se foda o que essas pessoas que considera como superficiais são, nem tenho amigos e sinto falta de ter. Estou mais preocupado em ter alguns do que pensar em caralho de facilidade que os outros tem em fazer amizade. Puta perca de tempo.
anônimo
05/02/2022 16h19
Talvez
elas respondem
25/09/2021 20h04
Também percebo esse tipo de coisa.
A gente vê que está sendo enganado e mesmo assim caímos. Parece que o ser humano gosta de ser feito de trouxa.
anônima
25/09/2021 20h03
ach q s
anônima
25/09/2021 20h03
Sim
anônima
25/09/2021 20h04
Acho que sim, fingem bem
anônima
25/09/2021 20h05
Pra mim sim.
A maioria que eu vejo que sabem exatamente como se portar, o que dizer e como dizer pra agradar/conquistar os outros, enfim que querem e sabem como agir/manipular o ambiente social, são falsas e superficiais, sinto muita admiração e ranço ao mesmo tempo de gente assim.
25/09/2021 23h30
Não tenho muitos amigos, porém acho que faço amizades fácil É só me dar a corda eu faço o laço ;)