O que você acharia de um casal em uma briga judicial no divórcio por causa dos filhos, mas diferente do que costuma ocorrer de ambos disputarem a guarda, esse casal em específico brigam para NÃO ficar com a guarda das crianças, ou seja, a disputa é para que o outro fique com elas, o pai quer que fique com a mãe e a mãe quer que fique com o pai, e ambos se propõem a pagar a pensão sem questionar inclusive, porém não querem ficar com a prole de jeito nenhum.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/09/2021 20h21
Pensaria que os dois são irresponsáveis.
anônimo
25/09/2021 20h21
Dó das crianças
25/09/2021 20h22
2 pais cuzões que não mereciam ter um filho
25/09/2021 20h24
Que situação em Jandira vai ficar com as crianças.
25/09/2021 23h38
Acharia muito racional
elas respondem
anônima
25/09/2021 20h21
O menino vai querer suicidar depois dessa
25/09/2021 20h31
Me sinto triste e com mais certeza de que nem todo mundo deveria ter filhos.
Não entendo esse tipo de coisa, na hora de transar vão (rebolam, metem, gozam), mas ninguém quer parar pra pensar nos riscos e no quão difícil é cuidar de um outro indivíduo.
Cuidar não é simplesmente dar qualquer coisa pra comer pra não passar fome, é dar conforto, segurança, educação, carinho e amor...
26/09/2021 03h06
Meus pais kkkkkkk a criança seria eu na vida.