Podem ser sinceros. Além da bunda e dos peitos. O que chama atenção?

Eu sou magrela, uso camiseta, calça jeans e tênis. Não sou bonita. Nenhum cara chegou em mim. Será que preciso ser gostosa e usar short e tal?

Ser mais feminina?

elas perguntam
10 3
eles respondem
25/09/2021 20h24
Tantos tipos... Uma mulher bem acima do peso já me chamou atenção na academia só por parecer ser esforçada...
25/09/2021 20h50
Silhueta curvilínea em formato de violão, com quadril mais largo do que a cintura >>> bunda e/ou seios imensos.

Sobre a feminilidade, é um grande atrativo realmente, mas em intensidade moderada já basta, não há uma necessidade de a mulher ser uma princesa impecável.

E não mude seu modo de se vestir pra agradar o gosto alheio. Vai estar se colocando numa condição de refém da personagem social que encorporou, refém do novo vestuário e comportamento adotados.

Sermos transparentes, não somente sobre isso, mas em tudo na vida, é uma forma natural e involuntária de filtrarmos pessoas para o nosso convívio, atraindo somente as compatíveis.
25/09/2021 20h30
personalidade dócil
25/09/2021 23h37
Mulher com bigode.
25/09/2021 20h23
ja falei e vou repetir
gosto das magrinhas
25/09/2021 20h28
Eu gosto da maneira como se veste, como se senta, como se comporta, como fala, eu analiso tudo. Eu só penso em uma moça que é magra e baixa...
anônimo
25/09/2021 20h33
Pra comer: Qualquer uma que seja limpa e saudável

Pra namorar: De aparência ela só não precisa se feia ao ponto de sentir vergonha de apresentar prós outros. O que vai diferir uma da outra é a personalidade
anônimo
25/09/2021 20h33
Garotas fofas, delicadas, femininas e bem vestidas.
anônimo
25/09/2021 20h52
As magrinhas me chamam muito a minha atenção.
25/09/2021 20h54
Acho que ser feminina envolve auto cuidado .

Toda pessoa que se cuida chama atenção.
elas respondem
25/09/2021 20h24
Eu não uso shorts não e chamo atenção, também não mostro os peitos e até hoje tá tudo certo e sempre consigo atenção de quem eu quero com meu jeito mesmo
anônima
25/09/2021 20h24
anônima
25/09/2021 20h24
Nascer de novo