Ainda sou muito apegada pelo cara que perdi a virgindade e ele não gosta de min e ta difícil lidar com isso..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/11/2016 23h03
Desapega desapega OLX
anônimo
15/11/2016 00h00
desgostando ou procurando coisas novas sem carência p/suprir algo que vc esta por querer so para se satisfazer momentaneamente p/ naturamente ver se alguem que presta ao seu ver e que nao caia em tentação novamente e se fer(e)(ir) e achar mesmo pra ter algo bom aos poucos aproveitando a pessoa que vc conhecer antes de levar algo serio futuramente .
elas respondem
anônima
14/11/2016 22h49
Vai na OLX
anônima
14/11/2016 22h50
Dá pra outro que passa.