Ela ficou muito brava e me bloqueou por eu ter visto um stories da amiga dela em q tinha uma foto dela com as amigas dela num lugar q elas sairam, mas eu nunca comentei q tinha insta e nunca segui ela pq eu n uso o meu pra nd so pra ver publicação, aí ela ficou induzindo q eu tava perseguindo ela e as amigas dela, vcs acha q ela vai me desbloquear e q isso é motivos de termino?

eles perguntam
7 7
elas respondem
25/09/2021 21h58
Sabe o que parece? Que ela está procurando motivo para brigar, e talvez até terminar.
De qualquer modo, bloquear por isso é tão banal que nem sei que dizer.

Deixe ela colocar essa cabeça oca dela no lugar. E enquanto isso reveja esse relacionamento, porque é dose viu…
anônima
25/09/2021 21h52
Ela é uma pessoa muito infantil, não sei como você tem paciência de namorar alguém assim
Se ela não desbloquear é um livramento kk
25/09/2021 22h11
Pera.. Confirma aqui pra mim: ela ficou com raiva simplesmente por ter visualizado ou por você Não ter contado que tinha insta, e aí ela achou que tu não contou pra ficar vigiando ela?
25/09/2021 21h51
Isso é mesmo um namoro?
25/09/2021 21h58
Menino,

Se foi apenas por isso, é um motivo muito infantil. Mas....se você ALGUMA vez já vacilou com ela pode ser.
Mas como já disse, se foi apenas por isso, é bem neurótica em questão de ciúmes.
anônima
25/09/2021 22h25
Ela arrumou um pretexto besta pra terminar e conseguiu hahaha
anônima
25/09/2021 22h46
Ñ é motivo, ela foi muito idiota
eles respondem
anônimo
25/09/2021 22h00
Ela tava dando pra outro e ficou com medo de vc descobrir assim, por isso ficou puta.

Mulher é mestre em fazer vc achar que é o monstro da situação, quando na vdd é ela mesma
25/09/2021 21h51
Acho que ela é maluca. Quem não deve não teme.
anônimo
25/09/2021 22h13
É sim.
anônimo
25/09/2021 22h43
Isso aí tá sendo algo infantil da parte dela... Se eu fosse vc reveria se ela é uma pessoa ideal para vc estar se relacionando. Se valorize jovem.
25/09/2021 22h54
Que idiotice
anônimo
26/09/2021 00h12
Acho que é motivo para término sim, mas motivo seu de terminar com essa louca kkkkkkk