Tenho orgulho de grandes compositores como Zequinha de Abreu, Ernesto Nazareth e Villa-Lobos, que na minha opinião produziram as melhores composições da música brasileira.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
25/09/2021 22h32
Conheço algumas assim aleatórias
Então não tenho a melhor das melhores pelo menos n tenho uma ideia formada
25/09/2021 22h43
Para mim: os melhores cantores brasileiros, Elis Regina, Rita Lee, Alceu Valença, Zé Ramalho, Marina Froes, Tiê, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, Ivete Sangalo, Pitty, Mallu Magalhães, Raul Seixas, Ronnie Von, Anavitória, Cássia Eller, Marisa Monte etc.
São cantores que fizeram músicas boas.
anônima
25/09/2021 22h31
eles respondem
25/09/2021 22h34
Gosto de Malandragem e Segundo Sol de Cássia Eller; Tempo Perdido, Vento no Litoral e tantas outras de Legião Urbana; Primeiros Erros de Capital Inicial; Solidão, La Belle de Jour e outras de Alceu Valença; Samarina e outras de Edison Gomes, fora outros cantores e musicistas... Realmente, difícil para mim responder essa, vou ficar devendo.
anônimo
25/09/2021 22h35
25/09/2021 22h36
trem bala
não acho a melhor, mas não sei dizer qual é a melhor então vai essa mesmo
25/09/2021 22h41
Melhor música Br é difícil, mas minha preferida é teatro dos vampiros
anônimo
25/09/2021 22h46
Para mim: os melhores cantores brasileiros, Elis Regina, Rita Lee, Alceu Valença, Zé Ramalho, Marina Froes, Tiê, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, Ivete Sangalo, Pitty, Mallu Magalhães, Raul Seixas, Ronnie Von, Anavitória, Cássia Eller, Marisa Monte etc.
São cantores que fizeram músicas boas.
anônimo
25/09/2021 22h32
Essa obra prima
26/09/2021 00h10
Alguma de funk, provavelmente