Queria ta feliz indo tudo bem mas parece que tudo vai mal me sinto inútil e sinto que Não to aproveitando as coisas. Queria que isso passasse. Tenho insonia Ansiedade e frequentemente me acho velha Pra tudo .

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
25/09/2021 22h49
Tudo é questão de ponto de vista. Eu acredito que se vc não levantar a cabeça e tentar ver as coisas de forma mais leve, tudo e absolutamente tudo não vai te fazer feliz. O segredo é sempre ocupar a mente com algo e levar tudo numa boa. Se vc não achar uma forma de não se cobrar demais e sempre achar q seria melhor se fosse assim ou assado, sua vida será vazia e sem sentindo. Resumindo, não procure sentido, apenas tente, se não conseguir então tente de novo, se não conseguir então mude o rumo da sua vida e seus objetivos. Fugi do tema da pergunta pois vejo q vc tem dificuldades de "se sentir bem" então espero q procure o eixo da sua vida e siga em frente. Boa sorte e boa vida.
25/09/2021 22h47
Não é pra sempre...
25/09/2021 22h46
Espera mais 5 anos até eu me formar numa faculdade de psicologia.
26/09/2021 00h17
Triste situação
anônimo
25/09/2021 23h02
Felicidade é utopia.

Faça o melhor que está dentro da suas condições e procure ser feliz com isso.
anônimo
25/09/2021 23h01
As vezes me sinto assim tbm, mas daí lembro que meu pau fica duro, e se não tô brocha não tô tão velho.
26/09/2021 01h21
Na verdade, vivemos buscando a felicidade...

Direto eu me pego com ansiedade, por pensar em qiando vou conseguir ser feliz...

Mas, não estou vivendo o presente...

Aproveita o processo...
Sempre vai aparecer um momento de felicidade, por mais que seja simples, aproveita esse momento ao máximo...
anônimo
26/09/2021 02h44
É para toda a eternidade.
26/09/2021 02h47
Você precisa da boa e velha terapia.
Se já faz, precisa reforçar esse tratamento ai.
elas respondem
26/09/2021 01h10
Oh :(
Vai passar, procure ajuda.
26/09/2021 01h18
Felicidade não é constante e coisas boas também não. Vc tem que focar no que vc pode fazer pra que as coisas mudem, a gente espera grandes mudanças, mas não é isso, coisas pequenas no dia a dia que a gente pode ir mudando aos poucos
anônima
25/09/2021 22h45
Tmj
26/09/2021 02h43
me pergunto a mesma coisa todos os dias. eu só indo, e vivendo,é isso. n tem resposta na minha opnião