Boa noite, situação. Que quanto mais velho fico parece que mais difícil está sendo jogar os jogos das mulheres. Mas eu jogo, e sofro. Porém ando conseguindo ser forte para botar o ponto final quando necessário e não ser feito de trouxa. Mas vamos ao assunto: Menina do Tinder, ficamos 1 noite, no outro dia falou que adorou, corações, etc. Já no outro esfriou. Saiu com amigas e amigos, e no outro também. Dei o troco dizendo que ia em um bar, mas nem fui, e sumi uns 2 dias, então ela veio me perguntar se eu tinha esquecido ela. Eu disse que nao, que fico sem usar o celular as vezes. Fato é que convidei ela faz 3 dias para sair hoje, sábado. E ela veio com papinho que o amigo dela estava mal por terminar com a ficante, e não ia deixar ele sair sozinho. Perguntou se ele podia ir junto, mas que talvez ele não fosse, eu torcendo pra ele não ir. Mas falei que tudo bem. Mas esperando que ela desistisse da ideia de levar a praga junto. Enfim, mais pro final da tarde me mandou mensagem dizendo que ia levar ele e uma amiga. Recusei o convite, agradeci educadamente, e disse que talvez possamos nos ver daqui 2 semanas, pois na próxima já tenho compromisso, e tenho mesmo. E ela pediu desculpa e não sei o que. Já não fico olhando instagram, whatsapp apaguei as conversas, não bloquiei e nem nada, acho infantil isso. Menina de 32 anos, eu 33. Adultos. Mas interpretei isso como, te quero somente como amigo. Segundo encontro chamar amigo na sofrência pra sair junto com um encontro que era pra ser a dois? Saí fora. Mas sempre pensamos se agimos certo ou não. Se eu poderia levar mais na esportiva e ir no local que ela convidou. Mas na minha cabeça já me senti desvalorizado, e recusei o convite. Opinião de mulheres e homens são bem vindas, obrigado

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/09/2021 23h03
Acho que fez certo, parabéns.
anônima
25/09/2021 23h04
Vc fez certo, guria estranha
anônima
25/09/2021 23h06
Ai li nao
Muito comprido
25/09/2021 23h04
não dá pra ser amigo dela?
eles respondem
25/09/2021 23h04
Tá errado, perdeu uma chance de comer alguém.
25/09/2021 23h07
Com a idade vai aprendendo a ver a dor de cabeça chegando.
Fez o certo man, afinal e lance de tinder que foi prolongando, ela no maximo tinha q falar q nao daria pra ir e nao se poderia levae um amigo e depois mais uma amiga.

Ela queria te colocar ali de step. Pra qnd precisar kkk
anônimo
25/09/2021 23h23
Sim.
26/09/2021 00h16
Fez errado, claro