Na escola, a maioria é mulher e muitas tem receio de fazer amizade comigo, sem eu fazer nada e as vezes me sinto excluída.
No trabalho, alguns homens ficavam me cantando como eu dei um chega pra lá dizendo q tinha namorado, eles começaram a me tratar com desprezo, como se eu fosse um nada...
Aí eu me imponho diante disso, e acho q devem me achar metida...
Em outros lugares tbm, por eu ser muito quieta por ter sofrido com essas coisas, pensam q eu sou metida..
A maioria das mulheres não vão com minha cara, sem motivo...
O que fazer?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/09/2021 23h14
Os homens te tratam assim pra não ter problema com o namorado ou ser tirados como Talarico
25/09/2021 23h15
Seja mais flexível. Tu está se importando com a reação dessas pessoas, senão não perguntaria aqui. Melhor tentar se adaptar.
25/09/2021 23h17
Contanto que não esteja fazendo o mal para outras pessoas, e se sente bem com seu próprio comportamento, siga em frente dessa forma. Muitas vezes a gente só não se encaixa em algum lugar, não significa que tem algo errado conosco.
anônimo
25/09/2021 23h18
Demostre que você é uma pessoa diferente, faça amizade com elas.
Você fica na sua, não conversa com ninguém e espera que elas sejam legal com você? Por que?
É claro que vão te excluir, você não faz parte da turma.
Eu tentaria mudar esse jeito ou simplesmente aceita a situação

Para tudo na vida não existe uma causa e consequência?

Causa: eu não converso com ninguém.
Consequência: é excluída.

Causa: eu converso com todo mundo
Consequência: vou ter muitos colegas/conhecidos.
elas respondem
25/09/2021 23h13
sofremos
anônima
25/09/2021 23h14
Ai eu sofro tb por ser quieta, sempre me chamam de metida.
Nao sei como te ajudar, mas nao se sinta sozinha, passo por isso
anônima
25/09/2021 23h41
Às vezes nem é por achar metida, é porque assim como tu tem receio de chegar nas pessoas e puxar papo, as outras pessoas também tem, principalmente de chegar em gente quieta/fechada porque quando a pessoa é mais receptiva, elas se sentem mais confortáveis pra socializar.
anônima
26/09/2021 00h26
não faço a mínima ideia moça, vc ta numa fria