Eu não concordo. Sempre gostei de sair e beber e sempre estive consciente de meus atos, se não sabe beber não bebe.

elas perguntam
11 12
eles respondem
26/09/2021 00h12
Abiguinhus, vamos fazer um exercício mental divertido, e ver uma mágica acontecer?
Vamos substituir a pessoa embriagada, e trocar essa ilustrativa mulher por um homem estuprador: plot twist full hard!

- 23h 59:
"Quando uma mulher diz não, é não."

- 00h 00:
"Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não."

- 00h 01:
"E daí que ele estava bêbado?
Isso não faz dele um ingênuo inocente, sabia muito bem o que estava fazendo.
É um verme estuprador do mesmo jeito, tem que apodrecer na cadeia!"

Juridicamente, se o álcool não é um atenuante em favor de uma pessoa, quando se trata do seu cometimento de um crime, então por que caralhas seria atenuante e um atestado de vulnerabilidade a seu favor, em desfavor do seu parceiro sexual casual, caracterizando-o como abusador, quando se trata de carícias ou relações sexuais?
anônimo
25/09/2021 23h53
Assim como uma pessoa que bêbada atropela é responsabilizada por seus atos,uma mulher bêbada deve ser responsabilizada por seus atos.....Eu prefiro não me envolver com uma mulher alcoolizada.
28/10/2021 17h32
Quanto uma mulher beber e atropelar alguém,
- a culpa é da vítima?
Raciocínio estúpido, esse!
Todo ser humano deve ser responsável pelo seus atos.
anônimo
25/09/2021 23h52
Primeiro se ela não sabe se controlar não tem que beber
25/09/2021 23h48
Quando eu bebo mais do que deveria sobe um tesão em mim, e já acabei fazendo coisa que não faria sóbrio (pelo menos eu acho). Mas nem por isso eu falei que a mulher que fiquei se aproveitou de mim por estar bêbado, e também não falo isso porque "homem não recusa sexo e blablabla", é porque acho uma bobagem completa.

Enfim, não concordo.
25/09/2021 23h45
Vai vir as peitinho de fora dizendo que macho tem que respeitar mulher, se não respeitar é macho escroto e elas olham com cara feia. E vai vir os escangalhado dizendo que não faz sentido e o caralho todo, toda aquela discussão boba e sem graça.
26/09/2021 00h06
Discordo, craque Nétu.
anônimo
25/09/2021 23h59
Não é não, sim é sim.
anônimo
26/09/2021 00h24
Não concordo também. Até porque não dá prá saber se ela está alcoolizada...
Uma coisa é estar desmaiada, outra é alcoolizada.
anônimo
28/10/2021 15h05
Nao concordo
28/10/2021 17h35
Discordo de tudo.
elas respondem
anônima
25/09/2021 23h50
Começou... Tem uma diferença entre sair com a mulher bêbada pro motel e com uma q n sabe responder nem qual é o próprio nome, não precisa ser um especialista pra diferenciar os dois no meio da festa
anônima
25/09/2021 23h46
Sim.
A pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tá caída podre de bêbada na rua, ninguém tem o direito de violar o corpo dela.
anônima
25/09/2021 23h43
concordo com vc
feministas de merda
anônima
26/09/2021 00h02
Concordo, mas, o problema esta em ela ir para a cama com alguém alcoolizado.
Se ela perde o poder de decisão ao ingerir bebida alcoólica, acredito que a mesma coisa aconteça com os homens.
Ambos, sabendo dos efeitos da bebida em seus organismo, assumiram os riscos e, não existem inocentes.
25/09/2021 23h51
Depende do quão alcoolizada a pessoa está...
Dá pra notar perfeitamente se ela está consciente ou não.

No geral, eu concordo com a frase.
anônima
25/09/2021 23h52
Concordo, o alcoolizada a que se refere é sem noção de realidade e uma pessoa assim não responde por si.
Não sou feminista, sou humana, pode ser uma filha minha e sem essa história de “ninguém mandou beber demais”, acho que muitos de nós já ficaram bebados sem precisar de muito. Só respeitem as pessoas. Qual a graça de ficar com alguém que tá fora de si? Isso é doentio
anônima
28/10/2021 15h11
sim
anônima
28/10/2021 15h12
Cuida da tua vida que da minha cuido eu otaria
28/10/2021 15h55
Quem n sabe beber q n beba...
anônima
28/10/2021 16h44
Cada um deve respeitar seus próprios limites, só somos responsáveis pelas nossas ações.
anônima
25/09/2021 23h57
Eu nem bebo a ponto de ficar bêbada...
Mas pa depende de se a pessoa consegue se quer andar e falar etc

Fora isso acho que se falou sim é sim, a não ser que mude de ideias...
anônima
28/10/2021 17h37
Depende da ocasião .