Primeiramente eu peço que não me julguem eu sei que oque eu fiz é errado, mas pelo menos tentem se identificar um pouco com minha história e quem sabem poderem me ajudar com meu sonho de voltar a ter minha família unida novamente. Eu fui casada durante 8 anos com um homem incrível, não me falta nada nem financeiramente nem emocionalmente, porém eu sempre tive uma certa atração em mulheres, na adolescência era bem mais forte mas eu nunca cheguei a realmente ficar com alguma, sempre fiquei com homens. Depois de um tempo essa atração meio que desapareceu e eu acabei ficando apenas com homens, em uma dessas ficadas encontrei meu ex marido e acabei me casando, eu fui muito feliz, é lógico que a gente tinha nossos altos e baixos mas nenhum relacionamento é perfeito, porém em um desses baixos eu acabei saindo de casa e indo morar com minha mãe por uma semana para organizar as ideias nessa mesma semana minha chefe me chamou para uma festa no apartamento dela. era algo bobo, mas ela percebeu que eu estava estranha e depois da festa acabamos ficando conversando e bebendo um pouco, eu sempre admirei ela intelectualmente pois venceu nesse mundo machista mas nunca senti atração mas nessa noite eu senti, parece que tudo que não fiz na adolescência eu fiz naquela noite, não vou mentir foi ótimo foi melhor que 90% das transas que já tive com meu ex marido. Porém isso só resultou na minha ruína, eu acabei me apegando e acabei trocando mensagens com ela, eu realmente queria trocar meu ex marido por ela, porém ela logo parou tudo e começou a namorar uma outra funcionária e no mesmo dia meu marido descobriu por meio de um intrometido que era namorado de um estagiária oque tinha acontecido, ele surtou e apenas pegou as coisas e foi embora. Agora depois de alguns meses eu vejo que eu só tive uma experiência homoafetiva e quem eu realmente amo é meu ex marido. Oque eu posso fazer para mostrar que meu coração ainda é dele e que quero muito dele de volta?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
26/09/2021 00h37
Sinceramente, você diz que ama ele mas na primeira bandeira da sua chefe de ter um relacionamento com você, você já cogitou largar ele pra ficar com ela. Você nunca amou ele, você está com medo de ficar sozinha não arrependida. Se você tem um pingo de respeito ou empatia por ele, deixe ele achar alguém que realmente ame ele, pare de usar ele como um mero suporte. Vai ser feliz com sua chefe ou sei lá oque você procura.
25/09/2021 23h59
Complicado, complicado
Já teve essa conversa desabafo com ele?
26/09/2021 00h03
Desista dele
17/11/2021 06h44
Parei de ler na parte do “mundo machista” quer por a culpa na falta de caráter e atração por outra mulher em nos homens, como se já não levássemos culpa por quase tudo kkk
Se vc fez isso com seu marido que lhe amava e nunca lhe deixou faltar nada emocionalmente e fisicamente, imagina com uma pessoa que vc não ama! Larga o coitado e deixa ele viver a vida dele, se ele fosse esperto ele não voltaria com vc, vai que depois de um mês vc começa a admirar o cara do almoxarifado, ou a estagiária do financeiro? Aí já viu né, seu marido já pode ser um Viking, pq o chifre ele já tem.
17/11/2021 06h50
que cara burro seu marido em vei .. man ce ficou com uma mulher, isso eu permitiria numa boa... o que esses cara tem na cabeça em
anônimo
25/09/2021 23h59
Que fic gostosa.
25/09/2021 23h59
Transa com ele.
anônimo
26/09/2021 00h00
Você já tentou conversar com ele sobre isso?
26/09/2021 00h40
Que complicado... Eu não sei como te ajudar, desculpe.

O que posso dizer é que tente deixar as coisas abafarem um pouco pois ele deve estar magoado, quando der, tente se reaproximar dele e explicar toda a situação, de forma calma.

Mas a questão, não é só você, depende dele também, se ele não quiser bem falar com você, bem difícilmente você irá "reconquistá-lo”
anônimo
17/11/2021 07h05
Macumba e feitiçaria
elas respondem
anônima
26/09/2021 00h36
No cidade Alerta
anônima
26/09/2021 00h37
Bola pra frente. Ex é ex
anônima
10/10/2021 18h36
Diz que ama mas mete o chifre nele? Chorar depois é fácil, duvido que na hora você sentiu arrependimento, só tá triste pq ficou sem a opção A e a opção B.

Se fosse o seu marido pedindo desculpas por ter planejado fugir com o amante você ia perdoar?
anônima
10/10/2021 18h37
Vou aguardar a versão resumida.