Não é uma coisa difícil de acontecer.

Agora imagina depois de ingerir algo que é comprovado cientificamente que altera sua percepção de realidade e vc ter que se opor ou tomar uma decisão nesse estado, tudo fica ainda mais difícil né?

“O álcool no cérebro leva a efeitos psíquicos como redução da concentração, da atenção, da memória recente e da capacidade de julgamento.”

Isso é a ciência quem diz, não sou eu.
Não sou feminista, não tenho suvaco peludo.
Só vamos entender que qualquer pessoa em situação de provável vulnerabilidade não responde por si.
Não sejam hipocritas!

Não é não e sim deve ser não quando a pessoa não está bem, isso é o mínimo. .

Não sejam animais!

Não beba para não ser estuprada, ok
Não sai na rua pra não morrer atropelado…

Gente se pra uma mulher não ser violentada ela não deve beber é pq tem algo de muito errado na nossa sociedade.

Eu não bebo, mas não é difícil me colocar no lugar do outro.

Homens também são vítimas de outros homens nessa situação, conheço as vítimas e seus relatos.

Trabalho ajudando jovens e acreditem é algo bem mais sério do que aparenta.

Se vcs discordam ok, mas respeitem, pois isso pode salvar vidas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/09/2021 00h32
Todo mundo sabe disso, estuprador finge que não sabe pra ter desculpa.
26/09/2021 00h43
Achei interessante o seu relato e discordo apenas em "Quantas vezes no seu dia a dia vc disse sim pra algo por está sob pressão", essa discordância me refiro no sentido da pessoa ter um conteúdo em saber o que é bom ou ruim e agir de forma que nada fará mal se ela não quiser. Em relação a bebida, nem lembro mais quantos anos eu faço meu churrasco sozinho e bebo sozinho em casa. E sendo sincero, não saberia te falar minha escolha. Apenas eu prefiro (se eu passar dos limites) estar em casa sem prejudicar ninguém. Gostei da sua observação.
elas respondem
anônima
26/09/2021 04h23
Concordo,
Tem pessoas que usam da bebida pra se aproveitar de certa forma da pessoa. Isso é o cúmulo do absurdo mesmo, e esse problema é a nível mundial
anônima
26/09/2021 02h59
Eu bebo e bebo no limite certo ao ponto de saber o que estou fazendo. Se eu quiser ficar com um cara, eu jamais consideraria abuso nesse caso.
Outra coisa é a pessoa estar desmaiada praticamente, isso é bem diferente.
Agora a mulher estar consciente do que está fazendo e depois dizer que foi abusada, por favor, né!