Hoje falei assim: " Me sinto tão bem falando com vc. Melhor sensação."
Aí ele já disse: deu um arrepio na espinha. E eu falei : por que?. Ele respondeu : " 'Melhor sensação'. Tuas palavras são provocantes".

A meu ver eu não falei nada demais, nem pensei em sexo. Por que ele se excita tão fácil? Carência?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/11/2016 23h25
Tu quer entender a cabeça dos outros porra
anônimo
15/11/2016 00h07
ué , vai que ele tenha uma mente bem fertil ou anda acompanhando muitas coisas 18+ como seriados / animes / filmes e vc puxou algum sotaque / jeito de falar conhecido e ele ficou excitado oras .
elas respondem
14/11/2016 23h29
Mas isso significa que ele ficou excitado? Em algum momento ele falou: to de pau duro?
Porque esse provocante aí pode ser interpretado de outra forma
anônima
14/11/2016 23h30
A imaginação é livre né miga, quem vai saber o que ele pensou...