Será que ela respondeu meu story por que não gostou que eu não falei e meio que virei a cara pra ela(sem querer porq não reconheci)

Quando cheguei em casa ela respondeu um story aleatório meu eu falei "acho que te vi hj" ela disse sim, não falei por que não lembrava o nome..
Vi que ela olhou pra mim como se me conhecesse não olhei de volta por que não tinha reconhecido mas depois olhei pra trás e vi que ela tava vendendo os sorvetes caseiros que ela postou no insta daí reconheci e pensei puts...

Estudamos na mesma escola mas nunca se falamos muito la e temos nas redes sociais e já de falamos ao longo de tempo por msg

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/09/2021 00h53
Tenha um pouco mais de atitude.
eles respondem
26/09/2021 00h51
Vc já não postou essa pergunta ?
Conversa com ela ué, se quiser.
26/09/2021 00h53
Ela tá amando.
anônimo
26/09/2021 01h01
Acho que foi isso mesmo.