Tipo ele responde uma com entusiasmo e vontade ai na outro dia não responde..umas sim outras não ele responde

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/11/2016 23h28
Não posso responder, nunca conversei 2 dias ou mais com uma mulher.
anônimo
14/11/2016 23h58
ué , deve ser pelo mesmo que muitas garotas se fazem de dificil / cu doce . ele quer que vc fique com saudades dele e mais ansiosa pelas respostas ao ver como vc esta agora ... ou deve estar pensando mais no que falar pra não falar merda ou ferir seus sentimentos .
15/11/2016 00h01
Você está levando em consideração que ele pode estar ocupado? Já aconteceu várias vezes comigo, estar ocupado e a pessoa mandar mensagem e eu responder com um simples sim ou não, sem dar muita atenção
elas respondem
anônima
14/11/2016 23h27
Vc é chata ou ele não é grudento