Ele mora quase 14 mil km do Brasil. Conversamos muito bem em inglês, por msgs escritas e áudios. Já faz 2 anos que conversamos todo santo dia, hoje ele é o meu melhor amigo e eu sua melhor amiga. Eu estava pronta para ir até ele, mas aí veio a pandemia e adiou nossos planos. Ele queria vir até mim, mas como ele já veio ao Brasil 2 vezes e eu não fui nenhuma vez até o país dele, eu que quero ir até ele, pois amo viajar e não vejo problema em unir o útil ao agradável, né?
Ele fala sobre se casar, ter filhos e ter uma vida cmg. Eu sei que ele sai com outras mulheres lá, eu também já fiquei com outras pessoas aqui, mas não paro de pensar nele, e ele diz que também não para de pensar em mim e em como seria me encontrar, diz que está apaixonado, que talvez até me ame. Eu acho que estou apaixonada, amando não, pois acho que amor vem da convivência e presença.
Vocês acham realmente possível um homem se apaixonar e amar alguém virtualmente? Será que ele está sendo sincero, é louco ou tá querendo iludir importado? kkk

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/09/2021 02h46
Muito mais do que você possa imaginar, Amor não tem fronteiras quando o sentimento é verdadeiro
26/09/2021 01h58
ate acontece, mas é dificil ein
muitas das vezes é carencia e as pessoas acabam confundindo
26/09/2021 02h00
Sim , já presenciei situação parecidas de relacionamento a distância etc ... Eu particularmente não consigo gostar de alguém só por conversa , mais é normal , tem pessoas que conseguem
anônimo
26/09/2021 02h46
É possível, digo por experiência própria.
26/09/2021 03h25
Sim...
26/09/2021 05h42
Acho bem difícil, mas se você quer, vá em frente
26/09/2021 02h02
Pra homem é impossível.
Desista
26/09/2021 02h45
Impossível se apaixonar ou amar alguém que não tem contato pessoalmente, esse cara só está muito carente ou desesperado para não morrer sozinho.
elas respondem
anônima
26/09/2021 02h01
É possível. Existe até estudos sobre isso.
anônima
26/09/2021 03h20
Só o fato de ele não vir até vc, independentemente de já ter estado aqui, mostra que não te leva a sério.
anônima
26/09/2021 03h33
Em primeiro lugar. Eu jamais estaria apaixonada em uma pessoa e ficando com outra, pra mim a conta não fecha, já começa por ae..
Eu namorei um rapaz que estava exatamente a 10mil km de mim,
Foram 4 meses de namoro virtual e eu fui até lá e oficializamos, foram 2 anos de namoro a distância e a cada 6 meses nós nos víamos. Eu acho que ele realmente me amou porém a diferença cultural pesou e eu desisti
Mas se você está interessada vai fundo..
26/09/2021 05h26
Dependendo do nível de ingenuidade dele, sim.
26/09/2021 02h49
quem leu o que eu escrevi esquece