Vcs se conhecem numa corrida de aventura e se divertem no treino como se ja se conhecessem a tempo. Ele no segundo treino conta que depois da aula anterior saiu tao leve que ate escreveu uma musica. Voces treinam mais vezes e você desiste pq esta sem tempo. Ele manda msg dizendo que te viu passar na rua e vc nem ligou (vc realmente nao o viu), brinca com suas postagens, sempre divertido e leve… e desde o primeiro dia você sentiu mto mto bem em estar junto dele. Abraços bons de despedida. Ele te encontra na rua, te espera, deixa os amigos e vem ao teu encontro, sabe detalhes de suas postagens e chama novamente pro treino, voce nao esta podendo ir. Mas voce tem saudades dele… embora nao diga. E de repente ele muda totalmente e sequer curte um comentario seu banal em alguma postagem dele.
Nao ouve da sua parte nenhum movimento por romance, ele sempre disse q queria ser seu amigo e agora se afastou completamente.
Achei q ele estava se apaixonando e agora por algum motivo nao conversa mais (sendo q sempre a iniciativa foi dele e eu sempre o tratei bem como amigo) queria voltar a conversar com ele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/09/2021 02h41
Vai ver "ele" cansou de ser o único a fazer tudo, achou alguém que também corre atrás.
26/09/2021 08h59
Se ele nunca deu um passo a frente, acho que é apenas amizade mesmo
anônimo
26/09/2021 02h12
amizade
26/09/2021 02h24
Amizade pura
26/09/2021 02h24
Ele te ama.
anônimo
26/09/2021 02h39
Que fofo, acho que ele deve sentir algo a mais por você, mas provavelmente ele deve ter medo de contar.
26/09/2021 08h17
.negócio é comer
elas respondem
26/09/2021 02h32
soldada foi tapeada
26/09/2021 02h25
carai é a bíblia?