4.12K  26/09/2021 11h05

Então, eu e meu namorado moramos juntos há um tempo, e de uns meses pra cá ele tem implicado muito com minhas roupas, com o tamanho dos shorts, implica se quero comprar um cropped, não gosta de algumas roupas que uso para treinar, não quer que eu use nenhuma peça de roupa de renda na rua (tipo body, cropped), porque acha que peças de renda é só para momentos íntimos. Ele geralmente não me pede pra trocar, mas fica reclamando, dizendo que tem pouco pano, e quando ele quer muito que eu troque eu acabo cedendo logo pra não gerar discussão. A questão é que sempre me vesti como atualmente e ele não era assim. Fico pensando se é culpa minha ele ter virado um tanto inseguro quanto meu jeito de se vestir. O que acham disso?

elas perguntam
13 7
eles respondem
26/09/2021 02h39
O problema é que você troca a roupa pra evitar discussão.
Se você quer se vestir de um jeito X, se vista de um jeito X.

A menos que, claro, você não se garanta nos seus outros atributos e tenha medo dele pular fora, porque também é direito dele vazar de uma mina que não se veste de um jeito que ele considera condizente.
26/09/2021 09h18
Termina com ele, tu vai estar fazendo um grande favor a ele...

É incrível como as mulheres são unânimes para abrirem a boca e falarem todas a mesmas bostas quando o assunto é o namorado ou o marido reclamando das roupas que elas usam. Foi colocado na cabeça delas que elas em primeiro lugar, que não vão se submeter a opinião de macho e blá blá blá, e que se o cara fala algo ou reclama, ele é inseguro, fraco, frouxo, não se garante, etc...

Em nenhum momento passa pela cabeça dessas mulheres que agindo da forma como acham que bem entendem, estão desrespeitando o companheiro SIM! Pois se quiserem agirem como solteiras, que continuem como solteiras, e não se atrevam a entrar numa relação. Só entrem quando estiverem maduras o suficiente pra isso.
Mas o feminismo e toda essa baboseira que ficam enfiando na mente de mulheres fracas e facilmente manipuláveis criou essa caralhada de mulheres que se vestem, se comportam, agem, e pensam de forma igual, mas só um detalhe que essas mulheres se esquecem. Vocês tem um curto prazo de tempo onde podem agirem dessa forma, que é quando ainda são bonitas e chamam a atenção dos homens, porque depois, é melhor irem se acostumando com a solidão, pois ai, vão poder usar as roupas que quiserem, mas longe dos homens. Claro, se é isso que vocês querem, então tudo certo, não tem problema nenhum em agirem da forma como estão agindo agora. Mas caso não, estejam preparadas para serem rejeitadas pelo homens num futuro próximo.

Se vocês acham que podem agirem da forma que quiserem, sem haver consequências, estão muito enganadas. Estejam preparadas para assumirem a consequências de suas ações também.
anônimo
26/09/2021 09h26
As feminazi vao sugerir pra que termine ou mande a merda.

Como se isso fosse ajudar em algo seu relacionamento.

Veja o que é mais importante pra vc, seu relacionamento ou as roupas. Relacionamento é sobre ceder.
26/09/2021 02h27
nao li
manda ele pra porra
26/09/2021 08h17
Homem frouxo é isso
26/09/2021 02h16
Deve ter "amigo" dele falando merda...

Só isso explica a mudança de comportamento...
anônimo
26/09/2021 09h21
Seu namorado é trouxa, se ele não tá achando legal termina.

"Não mude o comportamento da sua namorada, mude de namorada"
anônimo
26/09/2021 02h38
Provavelmente começou a percebeu alguns olhares e você hoje é mais importante que antes.
anônimo
26/09/2021 02h34
Acho que você deveria dar a mínima para isso e seguir em frente.
anônimo
26/09/2021 10h59
Depende muito de que tipo de roupa vc usa,se for shortinho tipo Anita ele tem mais é que aceitar vc usar isso e partir para outra...
26/09/2021 11h05
insegurança alarmada.
elas respondem
anônima
26/09/2021 04h34
Já passei por isso em alguns namoros e é o fim da picada a pessoa querer te mudar sendo que te conheceu assim. Eu ignorava e quando vinha brigar eu deixava falando sozinho depois é claro de ter falado meus argumentos, um dos dois ae terá que ceder pra dar certo, no meu caso eu dificilmente cedia algo. Até porque não era vulgar, apenas sensual como é o meu jeito de ser e quando sempre foi desde que me conheceu
26/09/2021 02h16
Não é culpa sua.

Troque de namorado, não de estilo.
26/09/2021 10h48
Conversa com ele. Talvez ele esteja se sentindo inseguro ou tenha percebido alguns olhares q o deixaram incomodado. Conversa e tenta descobrir o q ocasionou isso ja q ele ñ fazia isso antes, então solucionem o problema
anônima
26/09/2021 10h26
Isso não é namoro, é esquadrão da moda.
Você além de namorado, tem um estilista, um consultor de moda que te ensina a se vestir. Que fashion!
anônima
26/09/2021 08h44
Manda ele ir pra casa do caralho
26/09/2021 02h17
manda se foder. (não li o texto)
anônima
26/09/2021 09h29
obs:)