Dormi na casa do cara e ele só tem moto, não podia chegar em casa de moto por conta dos vizinhos, moro com meus pais e eles não gostam de saber que ando de moto. Inventei que ia dormir na casa de uma amiga e quando acordei pedi um uber pra ir pra casa dessa amiga, ele soltou umas piadinhas do tipo “ela quer ser a independe” acho que ele não gostou da situação, tanto que mudou um pouco e nem falou mais, tem motivo pra isso? Achei desnecessário

elas perguntam
11 4
eles respondem
26/09/2021 03h06
Na verdade eu torço para elas ficarem independentes e me sustarem.

Sou louco para passar o dia todo na TV enquanto minha futura esposa trabalha para pagar nossas contas.
26/09/2021 09h02
Querendo ou não, ele ficou meio constrangido pela situação. Deu a entender que tu menospreza o meio de locomoção dele, que é uma moto. Como isso é possível? Porque tu teve que inventar essa desculpa ai.

A questão ai foi o barulho que a moto faz, ou foi o tipo de moto ? Então quer dizer que se ele tivesse um uno tu não veria problema? Quero dizer, a tua independência não seria afetada por isso, certo?
anônimo
26/09/2021 02h50
Sim, eles querem que as mulheres sejam dependentes e interesseiras.
anônimo
26/09/2021 02h51
Ele acha que você não é.
26/09/2021 08h15
Que bosta.
26/09/2021 08h22
Esse é o tipo patético de homem que você se relaciona?
26/09/2021 08h27
Eu até prefiro que seja independente mesmo
anônimo
26/09/2021 08h30
Homem fica chateado com mulher independente? não.
De o fora que isso aí é indício de homem controlador.
Sai que é roubada.
26/09/2021 08h54
Depende do homem...

Mas, tenho que concordar que existe uma linha uma diferença entre ser independente e ser babaca...

Ser independente não é um problema...
anônimo
26/09/2021 09h02
Não tem motivo para ficar chateado com isso ele foi um babaca.
26/09/2021 09h04
Fico normal. Eu prefiro assim .
elas respondem
anônima
26/09/2021 09h05
Deus, que viagem a sua!!! Não me parece que ficou chateado, foi apenas zoação. Ele deve estar acostumado a levar embora de moto as minas que dormem na casa dele e passam a noite com ele.
26/09/2021 02h49
Alguns sim.
Mas esses não são homens, são moleques.
26/09/2021 03h09
Talvez ele só tenha ficado encucado por tu preferir ir de uber do que de carona com ele, e essa foi a forma dele agir diante da situação. De qualquer jeito, acho válido depois tu explicar pra ele que prefere voltar de uber porque teus pais pegam no teu pé quanto a andar de moto.
26/09/2021 08h19
Ficou com raiva por vc não dá a mínima pra moto dele.