1.23K  26/09/2021 11h14

Quando ele não fazia questão de conversar comigo tudo era mais fácil, as conversas eram divertidas mas agora ele realmente quer conversar comigo e eu não consigo conversar com ele parece que estou travada. Pfv me ajudem eu quero muito poder conversar com ele e me sentir confortável, eu gosto muito dele.
Ps: Quando ele me chama fico tão feliz mas também muito nervosa, não consigo digitar literalmente!!
Ps: Acho que tenhos sérios problemas, ainda estamos conversando virtualmente imagina quando for Pessoalmente q medo :(

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/09/2021 04h26
Se virtualmente tá difícil... Você nem deve falar com ele pessoalmente né? Desse jeito até suponho que seja só na web msm...

A dica que eu dô é de pensar que não é nada demais (falar repetidas vezes) e tratar como só amizade mesmo, que não tem nada demais, pq o problema é que você fica nervosa em relação a ser algo amoroso, se você pensar só na amizade acho que facilitaria as coisas pra você.
26/09/2021 05h28
sou igual vc só que com mulher kkkk foda que to com quase 20 anos
26/09/2021 05h40
Você tem que se soltar mais
anônimo
26/09/2021 06h03
Eu também tenho timidez e não sei como deixar fluir um diálogo e fico meio tenso e nervoso quando estou conversando com alguém, tanto fisicamente quanto virtualmente.
É algo muito árduo e difícil de se lidar, mas eu tento manter uma conversa interessante e pergunto sobre interesses em comum, discuto e troco ideias, enfim, esse tipo de assunto.
26/09/2021 08h14
Vc está se esforçando pra gostar dele.
Se gostasse mesmo as coisas aconteceriam
26/09/2021 09h20
Ele não te quer.
anônimo
26/09/2021 11h10
Fala isso para ele
26/09/2021 11h14
Fala por ligação.
elas respondem
anônima
26/09/2021 10h32
Você endeusa tanto ele e está se esquecendo que ele é apenas um garoto como qualquer outro.
anônima
26/09/2021 04h18
Inventa assunto. Pergunta os hobbies, se gosta de esportes, se curte seriado ou filme, qual gênero de filme, se curte musica e quais gêneros, comidas e bebidas, tanta coisa pra perguntar relacionada a gostos por exemplo
26/09/2021 04h20
Relaxa, mana. Se ele conversa contigo é porque gosta do papo de vocês, não se esforce tanto, apenas seja você mesma. Principalmente porque ele não está na sua frente, tá do outro lado da tela, deixa o medo de lado e só vai.
26/09/2021 06h14
Não tenha medo de ser quem você é. Se um rapaz gostar de você de verdade, sempre mostre a sua verdadeira personalidade. Se for intensa, seja. Se for mais calma, seja. Independente de ser um ou de outro jeito, o que importa é agir naturalmente. O friozinho na barriga é normal de acontecer quando estamos frente a frente, mas não deixa de ser bom.