Sao maiores de idade, mas se comportam feito adolescentes.
Primeiramente o Zé Felipe vive falando mal do Rezende, e Virgínia criando oportunidades p tal, só que foi graças ao Rezende que ela ficou famosa. Ela é a tipica mulher que pega carona no sucesso dos outros e depois vai embora. Ponto. Sem contar que não se ve amor nenhum dela pra ele.
A mulher pra mim é a futilidade em pessoa, parece que tem mil babás, põe anel pesado no dedo da filha, o pai morreu tem alguns dias e ela continua fervorosa nas redes sociais. N quero julgar pela morte do pai, mas poucos dias antes ela deu a festa de lançamento do serum dela, eu só fico imaginando: sera que se seu pai estivesse na uti prestes a morrer vc daria uma festa com varias pessoas em PLENA PANDEMIA??? Mas as fãs dela passam pano ate pra isso “ ah todo mundo foi testado “
Como se desse p testar a todos
Acordem
N vou nem falar do “ serum milagroso “ dela, me poupe, pessoal é burro ou se faz, esses produtos só dermato que passa! Concentraçao baixissima de retinol e quer enganar a quem? So as burras que compram sem ler o contra rotulo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/09/2021 06h23
26/09/2021 09h21
Minha senhora, aqui não é Twitter e nem seus grupos de discussão, ninguém aqui se interessa por isso daí no.
anônimo
26/09/2021 06h49
Prefiro manipular o DOM utilizando JavaScript do que ler esse seu texto. Vou esperar virar filme.
26/09/2021 08h13
Nao conheço
26/09/2021 09h19
Que bizarro
elas respondem
26/09/2021 07h17
Pior é você gastando tempo e energia pra falar disso
anônima
26/09/2021 06h42
Povo louco.
anônima
26/09/2021 07h07
Nem conheço a peça

Mas só de ler isso aí do pai, acho meio que ela é talvez psicopata...
Podia até ter feito para se distrair e não sofrer tanto mas yes.

E criticar algo que ela usou como escala tmb é bem baixo a não ser que tenha algo de errado agr com isso mas tmb nem sei o que é o que.