Já adicionei alguns, como: "O Tesouro do Pequeno Pianista". "Pozzoli Guia Teórico pratico", "Czerny 60 Pequenos Estudos", "Chopin His Greatest Piano Solos", "Pequeno Livro de Anna Magdalena Bach" e gostaria de adicionar mais livros na minha lista.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/09/2021 09h33
Se vc está iniciando os estudos de piano recomendo: Meu piano divertido, parte 1 e 2

Se vc já sabe tocar um pouco e deseja ter mais destreza no dedos recomendo:
A. Schmoll, parte 1, 2 e 3
Burgmüller 25 estudos.
26/09/2021 09h35
Eu tenho alguns para te indicar:
- Burgmüler, 25 estudos fácies e progressistas:
Esse livro tem peças muito boas.

-Bona, método completo para divisão:
Esse não é exclusivo para piano, mas tem algumas peças e exercícios, como o solfejo.

-Livro de teoria musical Bohumil Med:
Não ainda ter vários livros com partituras se não tiver um bom de teoria musical.
Esse livro é muito bom. Além do livro em si, também acompanha um livro de exercícios e um gabarito.
Esse autor, Bohumil, é ótimo; ele é muito detalhista.

-A vida dos grandes compositores:
Não é um livro didático, mas vale e pena para você entender um pouco os períodos da música e os compositores que passaram por ela.
eles respondem
26/09/2021 08h11
Precisa ter um piano
26/09/2021 09h16
Todos. Pode queimar tudo.
26/09/2021 09h18
Duvido que tenha dinheiro pra comprar piano. Se não tem dinheiro e nem piano, todos esses livros são apenas enfeites na casa do pianista.