Sendo que ela que começou a brigar com o seu filho !

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
26/09/2021 09h08
Não faz sentido punir uma criança que agiu em legítima defesa, mas eu ficaria receosa de que o meu filho continuasse frequentando o mesmo local que essa menina depois do ocorrido.
26/09/2021 09h04
@Kommandat, você quer começar mais uma discussão sobre filhos? kkkkkkk
Claro que sim! Como disse, estou criando meu filho pra se tornar um homem de verdade.
Nesse caso, a menina não teve orientação dos pais, mas meu filho vai ter, e vou ensinar que não se deve brigar (seja com mulher ou homem).
anônima
26/09/2021 09h05
sim
eles respondem
26/09/2021 10h49
Se a menina quis meter uma de braba pra cima dele, ele fez o correto em dar alguns cascudos nela. Eu diria pra ele fazer pior caso ela fizesse de volta.
26/09/2021 09h21
Não, eu iria me orgulhar.
26/09/2021 08h58
Sim, o fato dela bater nele não justifica tamanha violência e agressividade
26/09/2021 10h52
foda-se que ela que começou a brigar com meu filho, eu daria uma surra nele e dps levaria pra delegacia. não criei vagabundo pra bater em mulher.
26/09/2021 08h57
Lembrei de como minha mãe me ensinou a não brigar kkkk

"Se algum dia você brigar na escola, vai chegar em casa e levar uma surra" kkkkkk

Nunca nem apanhei, mas levei a sério...
26/09/2021 10h38
Claro que sim mano! Comportamento agressivo mesmo ele estando nq razão, mas depps é oq? Uma perna? Facada e assim vai ate vc perde 9 controle. Ja q para o pai dele ta tudo ok sempre q estiver na razão

Lembre-se criança n pensam como nos
26/09/2021 10h55
Sim, uma coisa é se defender, na proporção correta da força, outra coisa é quebrar o braço
26/09/2021 10h55
legitima defesa pae, tá certo