Olha ontem rolou de eu fazer sexo com uma mulher incrível,eu chupei ela e ela me ensinou a como comer uma mulher,mas eu não sei se não rolou química mas eu me decepcionei com o sexo em si.
Bem provável ser por causa do vício da pornografia,eu não senti o mesmo tesão do que na masturbação.
Na opinião de vocês devo continuar a relacionamento ou procurar outra mulher
(Em alguns pontos da preliminar ela ficou molhada então creio que não fui tão ruim assim).

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/09/2021 09h23
No início o sexo não é tão bom, você vai se aperfeiçoando com o tempo e conhecendo melhor seu corpo
Se você quer arrumar outra mulher pra ter uma experiência melhor você tá perdendo tempo.
É muito mais proveitoso continuar com a mesma mulher e os dois descobrirem mais sobre as zonas erógenas um do outro e do que o outro gosta na cama ,pra que com o tempo o sexo fique excelente
Diálogo é muito importante pra que o sexo fique cada vez melhor
E é importante você parar de ver pornô e viver a realidade
Se com o passar do tempo continuar ruim você procura outra pessoa já que não é relacionamento sério.
anônima
29/09/2021 08h59
tu é virgem?
eles respondem
26/09/2021 09h11
Primeiro largue o vício da pornografia e volte pra realidade
anônimo
26/09/2021 09h17
Eu sou viciado em porno, bato umas 5 por dia. Mas só de uma mulher chegar perto de mim o pau já aquece e da sinal de vida
anônimo
26/09/2021 09h18
Quantos anos vc tem?