1.48K  03/10/2021 07h25

Isso faz em torno de 1 ano e desde então sinto que minha vida perdeu o sentido, pois ela era tudo pra mim, eu só me senti completo nessa vida ao lado dela, sinto uma dor insuportável no meu peito desde o rompimento e que nada me ajuda a me sentir melhor. Eu já tentei suicidio pra sair dessa e não consegui acabar com meu sofrimento. Já me distanciei da minha faculdade, meu emprego, minha vida, não tenho suportado mais tanta dor. Eu queria poder vê-la de novo, eu daria tudo pra isso. Ela dizia q me amava e já planejavamos morar juntos, como ela pôde me deixar? Que tipo de amor é esse que abandona? Não consigo me recuperar, acho q só ela poderia me tirar do fundo desse poço e ela não parece afim, eu não sei nem qual erro eu cometi pra merecer isso. Eu realmente a amava de todo coração e ainda a amo, por isso também não consigo sair com outra mulher, pq eu quero sair pra ver a mulher q amo e não uma desconhecida qualquer. Enfim não vejo mais sentido na minha vida, é só um sofrimento que não chega ao fim, é doloroso, é desesperador e é horrível.

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
26/09/2021 09h29
Meu querido, @obscurity eu sinto muito por sua dor.
Li e deu até agonia.
Eu sugiro com muito carinho que você procure um psicólogo para fazer uma terapia.
Em tentativas e tentativas de suicídio, não parece nada demais enquanto são tentativas frustradas. As pessoas só entendem a importância de cuidar da saúde psicoemocional quando uma tentativa de suicídio se torna estatística.
No condomínio onde eu moro 3 se suicidaram. Eram mulheres e ninguém imaginava.
Então meu querido, com muito carinho mesmo por sua vida, procure alguém para te ajudar a ir achando um caminho de volta.
anônima
26/09/2021 10h04
Você apostou todas as suas fichas nessa garota, você colocou todas as expectativas nela e se esqueceu de si próprio e que antes de conhecê-la, você estava muito bem e sem ela.
O que tem que fazer você já sabe e só reforço, esquecê-la. Se ela te bloqueoou, não tem mais contato e deixou bem claro que não quer voltar com você a melhor coisa é parar de se torturar e começar a aceitar isso. Seu lado racional lhe diz isso o tempo todo mas você insiste em seguir o sentimento.
Provavelmente não te ensinaram que antes de amar alguém, devemos amar a nós mesmos em primeiro lugar para depois gostar de outra pessoa. Teu erro foi se doar tanto, se dedicar tanto por uma pessoa rasa, que só queria alguns instantes de prazer.
Pense em você mesmo! Ame a si mesmo! Cuide de você, quando ela vir em seu pensamento vá fazer alguma coisa da qual gosta, um hobbie, e se concentre. Entenda que ela não é insubstituível, existem outras pessoas que podem despertar a paixão em você, e pode ser bem melhor do que foi com ela.
Você vai superar, 1 ano é recente ainda, não fique obcecado em superar isso apenas deixe o tempo se encarregar disto, novas pessoas você irá conhecer, ainda se interessará por alguém novamente e com outras experiências adquirá mais maturidade para entender que ninguém é tão exclusivo e insubstituível assim ao ponto de você torturar a si mesmo por conta de uma pessoa que sequer lembra de você. Amor próprio, por favor.
26/09/2021 10h03
Um relato forte, mas que não é raro acontecer.
Saiba @obscurity que além do amor que sente por ela, existe um amor maior, e é ele que norteia todas a nossas decisões: o amor próprio.
Ter amor próprio faz a pessoa não se menosprezar para agradar a quem quer que seja, inclusive a (o)namorada(o) e talvez ela tenha se cansado do quanto era dependente, já que sua descrição deixa claro que seu "mundo" era ela.

Entenda que todo mundo gosta de romance, mas não de uma pessoa dependente sugando a própria existência. Além do outro, tem que investir em você: sair com os amigos, fazer um esporte qualquer, ter projetos que não se resumam a "morar juntos".

Entende o quanto isso é importante? Se não tiver uma estrutura onde entenda que a sua autoestima vem em primeiro lugar e que não depende de ninguém para isso, não estará pronto para um relacionamento, pois sempre estará nessa dependência emocional e vulnerável a pessoas aproveitadoras.

Você disse que a ama, será mesmo? Porque o amor compreende em querer ver o outro bem, ainda que não esteja com você, e aí será que é amor?

Se cuida cara, sacuda a poeira e dê a volta por cima para ontem! ^-^
anônima
26/09/2021 12h54
Eu vi q vc disse q ir ao médico não ajudou, já cogitou internação? Não me leve a mal, é muito comum em pessoas q atentam contra a própria vida e imagino q realmente ajude, já q vc terá acompanhamento psicológico e psiquiátrico 24h por dia e assim vão conseguir ajustar corretamente sua medicação, não é um lugar para loucos, o que vc tem é uma depressão severa que precisa de tratamento.
Vc largou o emprego e os seus estudos pq agora pensa q não consegue e acha q é melhor desistir, mas futuramente qd a tiver superado, vai ter q lidar com o arrependimento de ter largado tudo, q pode acarretar em mais uma crise, ou seja, as decisões q vc tem tomado agora podem piorar sua situação futuramente, é melhor agir antes que isso vire um ciclo de anos e anos...
Nem a melhor mulher do mundo justifica um sofrimento desses, vc não pode ter outra pessoa como a razão da SUA vida, VOCÊ é a razão da sua vida!
26/09/2021 12h30
Você precisa de ajuda psicológica. Você não está apenas deprimido, e isso é perigoso.

Olha, nunca coloque a razão da tua felicidade nas costas de outra pessoa; ninguém quer isso porque é uma responsabilidade desnecessária, e também não é saudável pra ti.

Você precisa se reerguer, encontrar forças de algum lugar. Enquanto você está aí sofrendo, ela nem está preocupada.

Insisto que, no seu caso, a ajuda de um profissional é de suma importância.

Dê o 1* passo para sair dessa situação o quanto antes!
Desejo melhoras.
anônima
26/09/2021 09h30
Psicologo urgente. Se não puder pagar um particular você consegue pelo SUS.
anônima
26/09/2021 09h21
complicado
anônima
26/09/2021 14h11
Mas ficar remoendo essa dor não vai te levar a lugar nenhum. Tá, você a amava, mas o amor acabou, chegou ao fim. Não vale a pena se autodestruir assim, a vida continua e você precisa criar uma outra história.
anônima
26/09/2021 13h54
Você está precisando de uma boa dose de amor próprio. Foca na sua vida, cuida de você procura terapia.
26/09/2021 12h13
Você certamente está muito agarrado e pensando dms nas coisas boas q vocês viveram e em tudo de bom q ela trouxe pra sua vida enquanto estavam juntos, mas você tem que se libertar disso, ela não é mais a msm, ela certamente não sente mais por você o que você ainda sente por ela, pq ela te deixou né, então só pensa racionalmente, seu relacionamento com ela foi bom, mas passou e o passado deve ficar no passado
Pelo seu próprio bem, não se destrua por alguém que não liga pra você, não se deixe depender dela, você tem tudo o q precisa dentro de você
anônima
26/09/2021 11h40
Mas por qual motivo ela fez isso?
eles respondem
26/09/2021 09h23
Cara, é foda. Às vezes eu fico pensando, eu fico na carência e tal, de querer uma companheira pra poder amar e dar carinho, mas ao mesmo tempo penso que posso acabar me tornando refém do sentimento e, se ela me largar, eu ficar sem rumo que nem você
26/09/2021 09h32
Se você pensa em morte por causa do término deste relacionamento, é sinal que a maneira que você estava se relacionando já estava adoecida!
Pelas suas palavras, deduzo que você retirou todo o seu investimento em outras coisas e depositou toda a energia nessa relação, e agora que terminou, vem esse luto, nesse 01 ano o que você fez por você mesmo?

Não cometa o erro de tirar sua vida e não hesite em procurar ajuda.
anônimo
26/09/2021 09h31
Se tu se matar tu é um idiota, tu se mata e ela tá lá quincando no pau de outro.

Viu como tu é um idiota por pensar em suicídio.

Pare de chorar, pega o q resta da sua dignidade e aja como um homem... Homem n deve ficar chorando aí pelos cantos isso é coisa de fraco.

Vá atrás de outra mulher, quanto mais tu ficar aí chorando mas a imagem de fracote tu passa.

Por isso eu digo sentimentalismo faz mal pro homem.

Tu largar a faculdade e o emprego por causa de uma mulher q n tá nem aí pra tu.

Para com essa porra volta pra faculdade e o emprego é arrume uma gostosa e manda a ex pra puta q pariu.
anônimo
26/09/2021 12h53
Lá vem. Mano, primeiro, para de baitolagem. Tá cheio de mulher no mundo, vai lá e procura outra. Agora se vier com esse papo pra uma garota de "minha mulher me deixou" ela vai te deixar falando com as paredes
anônimo
26/09/2021 12h45
Vc tem pau pequeno faça a cirurgia que o cantor Tiago fez e tente reconquista-la
03/10/2021 07h25
Vai pra pista agora.
anônimo
26/09/2021 11h36
Já passei por isso irmão, mais simplesmente siga em frente, vc colocou ela como centro da sua vida e só por aí já dá pra saber que não ia dar certo, creio que vc sente um vazio no seu coração, as pessoas não preenchem esse vazio que só Deus pode preencher, ele é tudo que vc realmente tem e tudo que vc precisa ao msm tempo, qnd eu me senti assim dps que eu terminei eu busquei mais a Deus e mano esse vazio foi preenchido por ele, foque em Deus e nas coisas que vc gosta de fazer, foque mais em vc, e um dia tudo isso vai passar eu tenho certeza
anônimo
26/09/2021 11h21
Mano, eu sinto muito, queria poder falar algo que te ajudasse de verdade, mas não sei, oq eu posso dizer e pra vc procurar um psicólogo. Tenta se distrair, jogar um vídeo game, ver um filme, jogar futebol
26/09/2021 10h30
Pega a irmã dela.
26/09/2021 10h11
Se é grave assim vai em um psiquiatra e conta tudo
anônimo
26/09/2021 09h31
anônimo
26/09/2021 09h30
Eu no seu lugar beberia um porre ouvindo minha playlist de 25 horas de modão duído
26/09/2021 09h23
Muito difícil essa situação :/