Os caras só exigem aparência das mulheres, e ignoram totalmente o caráter e outras qualidade que elas tem. Elas mesmo nem precisam desenvolver essas coisas, porque a sociedade não exige isso delas, então é lógico que vão preferir gastar dinheiro e tempo no seu corpo, melhorando os seios, a bunda, etc...
Aceitam todo tipo de atitude ruim da parte delas, só porque elas são gostosas. Não conseguem reprimir um comportamento que vai prejudicar eles já na frente.

É patético o comportamento submisso de alguns homem hoje em dia. Agora me diz, porque as mulheres deveriam mudar o comportamento tóxico, narcisista, abusivo, e autoritário delas, se os homens aceitam de boa? Não faz sentido isso.
Se os homens fossem cair fora de uma relação que eles acham que não é bom pra eles, e fossem se impor mais a certas atitudes e exigir certas qualidade além da beleza por parte das mulheres, essa putaria de sociedade como vemos hoje, talvez não fosse do jeito que é.

Enquanto os homens continuarem a baixar as orelhas e botar o rabinho entre as pernas quando a sociedade fala pra ele que tal atitude que ele faz é machista e blá blá blá, essa putaria vai continuar do jeito que tá.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/09/2021 09h52
De alguma forma é.
26/09/2021 09h58
Sem_tempo pra ler tudo (2)
anônima
26/09/2021 10h09
Adoro estes pirralhos que vivem numa Matrix!! levam um pontapé na bunda e vem aqui chorar...buau,..buau..buau..cresce seu inutil.
anônima
26/09/2021 10h31
Moço, para de assistir vídeo de mgtow na Internet um pouco e vai viver, tomar um ar. Descansa militante.
eles respondem
26/09/2021 09h54
Quanta revolta com as mulheres, hein? Lógico que existem as fúteis, mas nem todas se preocupam quase que exclusivamente com a aparência.
anônimo
26/09/2021 09h52
Sem_tempo pra ler tudo
anônimo
26/09/2021 09h53
Qual é a pergunta?
26/09/2021 11h07
O dia que vc parar de lamber piru
anônimo
26/09/2021 09h59
Quem tem medo de ser chamado de machista são os caras da esquerda.

E a maioria dos caras q eu conheço namoram mulheres feias ou mais ou menos
26/09/2021 10h01
Não, não. Não vou exigir essas tais qualidades no, só virar homem, assumir a mulher, proteger ela e acabou. Não acho que seja preciso de mais do que isso, pois o que as beldades da natureza mais querem dos homens é que sejam efetivamente homens, não
só aparência de homem ou só uma metade de masculinidade e a outra insegurança e o caralho todo.
26/09/2021 10h40
A culpa não é nossa, a culpa é do cabral!
26/09/2021 12h04
Verdade, somos os verdadeiros culpados disso tudo.
anônimo
26/09/2021 12h05
Deve ter sido não,com certeza foi e ainda é