Se sim, o q acham q poderia fazer vcs repensarem a situação com a ex?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/11/2016 23h57
da sim , tem varios tutorias num site chamado '' Wikihow '' , é só vc procurar , geralmente tudo da certo se vc der uma olhada lá e incrementar algo mais que vc poderia fazer .
15/11/2016 00h04
A culpa do término/brigas é sua? Se sim demonstre que vc mudou e tenta ir conversando reconquistando a atenção a intimidade, na teoria é para dar certo .-.
15/11/2016 08h36
Assim amiga é muito complicado um de vcs tem que mudar geral para que a relação funcione novamente, é normal umas brigas mais com frequência desgasta a relação, fale com ele pessoalmente e diga que vc está disposta a melhorar em alguns aspectos.
elas respondem
anônima
15/11/2016 00h00
Aparece pelada na frente dele, certeza que é sucesso.
anônima
15/11/2016 10h06
Sim, mas será que vale a pena voltar?