Sou de interior porem quero ir agr na lojinha da subway ( não é no shopping ) eu sei ate oq pedi mas n sei oq fazer com aquelas bandejas que eles dao com o lanche! Deixo na mesa depps alguem pega ou tenho q colocar em algum lugar?

Fico cm medo de passar vergonha

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
26/09/2021 10h44
Pede pelo ifood, eu tbm já passei vergonha no Subway, fui entregar o currículo e dps n soube abrir a porta
anônima
26/09/2021 11h21
Inicialmente eu achei que você queria pedir por delivery, mas entendi o seu questionamento. Isso varia de shopping para shopping, mas não há oq temer. Basta que você observe o ambiente ao seu redor, eu não gosto de sair e deixar a bandeja na mesa da praça de alimentação, há quem faça isso, mas eu acho deselegante. Há um espaço na praça de alimentação para que os clientes deixem as bandejas e descartem o lixo na lixeira que fica próxima, caso não haja tal espaço, você pode simplesmente devolvê-la no balcão da própria loja, ou ainda se você quiser evitar todos esses processos, diga que o seu pedido é para levar para a viagem, assim não irão te dar bandeja alguma, você receberá o seu lanche numa embalagem descartável e você poderá fazer a sua refeição normalmente na mesa e depois descartar as embalagens no lixo. Qualquer dúvida você pode perguntar a qualquer funcionário o que pode ser feito, a maioria deles é bem disposta a ajudar.
26/09/2021 10h51
Sou do interior norte, do meu país.

Mas cá cidades como a minha (q é um das cidades maiorzinhas do distrito) tem MC e assim

Subway não tem cá
Mas acho que deve ser só entrar e ver como os outros fazem etc
E caso tu pegues na bandeja podes sempre por no balcão e fazer de conta q és prestativo e falar qualquer coisa.
anônima
26/09/2021 10h55
Eu sempre entrego para os meninos que atendem atras do balcão.
anônima
26/09/2021 15h39
Fala assim pra moça
"Me vê um italiano branco 30cms"
26/09/2021 15h42
Se existe aquelas prateleiras pra você depositar sua bandeja suja, coloque na prateleira.
Se você olhou e não tem em nenhum canto, deixe na mesa que os funcionários retiram. Não precisa levar até o balcão deles.
eles respondem
anônimo
26/09/2021 10h41
Na primeira vez que eu fui no McDonald's em São Paulo eu não conseguia nem abrir a porta kkkk tiveram que abrir pra mim

Ser do interior e foda
26/09/2021 10h50
meu amigo.. vai no rei do hambúrguer, subway é uma bosta!
26/09/2021 12h06
Eu também não sei.
Não deixo a minha casa.