1.62K  26/09/2021 14h54

Eu estava observando isso faz um tempo sempre que a gente andava na rua ou em lojas sempre aparecia alguém bonito e as pessoas eram mais humildes até em filmes os atores antigos eram mais bonitos,aí hj em dia a gente ver um monte de gente que não é bonita e fica se achando bonita vejo muito homem leite ninho se achando o máximo sendo que não é bonito
Pq a beleza está entrando em extinção?

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
26/09/2021 10h52
Seu gosto né? Porq eu olho as fotos de antigamente e vejo cada desastre
anônimo
26/09/2021 11h54
Sério? Com aqules dentes horríveis? Vc é doido, repare no sorriso desses galãs e nessas musas do cinema, sorrisos tortos amarelos e desalinhados, principalmente aquele pessoal fumante dos anos 60,70,80.
26/09/2021 12h21
Engraçado que nós descendemos dessas mesmas pessoas e sendo assim, não deveríamos ser bonitos tbm? Não faz sentido teu pensamento
26/09/2021 11h04
Paciência na sua beleza
26/09/2021 12h01
Eu já acho ao contrário, tirando uns 2 anos atrás que estava cheio de gente estilo Zé droguinha na minha cidade.
26/09/2021 12h08
Porque eu ainda não tinha nascido.
26/09/2021 14h50
Era mais natural né? Hoje a moda é parecer boneco de gesso.

Eu adoro mulheres com beleza clássica, sem muita maquiagem, plástica, adornos e etc...
26/09/2021 11h58
Acredito que o motivo seja por ser uma beleza mais natural,perceba também que as pessoas eram mais magras,note nos filmes,revistas,novelas dos anos 70,80,90,talvez porque não tinha um cardápio variado de "porcaria" que temos hoje kkkk.
26/09/2021 11h42
discordo
26/09/2021 10h53
O quê é um homem leite ninho ?
Sempre existiu e provavelmente vai existir pessoas bonitas.
26/09/2021 10h52
Homem leite ninho? O que é isso?

Quem sabe porque era mais felizes.
elas respondem
anônima
26/09/2021 10h54
Porque hoje o "bonito" é ter 3kg de ácido hialurônico na cara.
anônima
26/09/2021 10h56
Menina,

Se você idealiza os autores/atrizes dos filmes/séries de antigamente saiba que aquilo é tudo ilusão, lógico que eles só escolhem pessoas bonitas para fazes o papel, pessoas que não tinha nada a ver com a aparência do resto da população brasileira.

Mas eu até que acho o contrário, essa geração é até bonitinha, tem mais acesso a beleza e produtos cosméticos.

Mas também é uma geração muito “relaxada” pode ser isso também.
anônima
26/09/2021 11h40
Você baseia as estatísticas em filme? Hoje em dia n precisa ser um deus grego pra atuar, já antigamente eram só os bonitos dos bonitos, muito longe de ser igual as pessoas normais
anônima
26/09/2021 11h29
Deve ser só aí onde vc mora né.. porque quando saio de casa vejo várias pessoas bonitas
anônima
26/09/2021 11h39
Pois é, também percebo isso. A beleza de antigamente era mais discreta, suave, minimalista e elegante, tanto no modo de se vestir quanto nos traços faciais, era lindo. O exagero é o lema da estética moderna, infelizmente.
26/09/2021 11h51
Provavelmente pq antes quase todos usavam certo estilo e os bonitos tinham destaque.
Mas sim acho q por exemplo antes atriz tinham que ter determinada cara etc agr tem muitas com beleza comum etc

E agr se se é bonito e tal acho que não é tudo
Tem sempre que se vestir assim e assado e tem gente q é até bonito mas que por conta de não usar maquilhagem etc não chama a atenção comparado com as q usam e por vezes nem são tudo isso mas acham que sabem muito sobre beleza etc.
Mas por outro lado é mais fácil as pessoas serem consideradas bonitas ou únicas nem que seja por vestir diferente etc.
26/09/2021 12h48
Concordo! Hoje em dia as pessoas estão todas parecidas, a cara igual, sei lá, antigamente eram mais naturais, uma beleza delicada.
26/09/2021 11h46
Não acho e eu penso totalmente o contrário. É bem mais fácil ter mulheres mais bonitas que antigamente, o acesso às cirurgias plásticas, intervenções estéticas deixaram a sociedade um pouco mais "bonita".
anônima
26/09/2021 12h56
Ja observei isso tb.
Eram mais bonitos e naturais
anônima
26/09/2021 14h06
Talvez pelo fato de serem mais normais. Hoje em dia todo mundo tem bocão feito, maxilar quadrado (somente esse, que de vez em quando a cirurgia dá errado e a pessoa fica naipe monstro).
anônima
26/09/2021 14h54
Acho que é impressão sua.
anônima
26/09/2021 11h50
Não existia harmonização facial, nem preenchimento labial, nem anabolizantes...
Veja que mulher linda!
E nem tem tantos anos assim...essa novela foi de época.
anônima
26/09/2021 11h33
sabiam se vestir, tinham educação, valores e princípios…
anônima
26/09/2021 11h28
Eu acho que os homens de antigamente eram mais machos que os de hoje, porém não eram bonitos kkkkk.
anônima
26/09/2021 10h52
Eu não acho.