não seria da minha conta,mas, gosto dela, vejo que sofre, como mostrar a ela que tem outras opções, que não vale a pena persistir com quem não a respeita ou não corresponde aos sentimentos dela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/11/2016 00h16
Pelo que eu entendi, você gosta de uma menina que tá sofrendo por outro, certo? Não force nada, apenas converse com ela se tiver liberdade e mostre o que você tem de melhor, sendo engraçado, gente boa, charmoso, educado, deixe ela feliz sutilmente. Aos poucos ela deve perceber...
anônima
15/11/2016 00h19
Fica na sua cara,é o melhor,esses dias tentei ajudar um amigo e me fu.di ,aceite.