Porque somos superiores, seres superiores não recebem críticas.
26/09/2021 11h23
Menino,

Por causa do pensamento da sociedade, desde de sempre homens e mulheres foram ensinados que homens que devem tomar atitudes primeiro.

Se a mulher toma atitude primeiro ela é vista como errada, “nossa como ela é “liberada”.
anônima
26/09/2021 11h24
Sua pergunta já é uma crítica a essas mulheres, geralmente somos criticadas por qualquer coisa que seja até menor que as que você citou.
26/09/2021 12h18
São sim, todo ser humano é em algum momento, independente de gênero
eles respondem
anônimo
26/09/2021 11h21
Mulher tem que ser feminina, e o homem masculino.
é o papel do homem ter atitude, se não tem ele não serve pra uma mulher de verdade.
Assim como a mulher precisa ter alguns "atributos" pra um homem.
anônimo
26/09/2021 11h21
A mulher cuidava do lar enquanto o homem saía pra caçar. Se na genética você puxa um pouco de seus pais, vc acha que não vai puxar comportamentos que vieram por séculos?
26/09/2021 11h22
Como assim ?
Existe você para criticar elas.
26/09/2021 11h27
Covardia em que sentido? Covarde no sentido de bater nos mais fracos ou de ser cagona?

O primeiro acho correto criticar, mas o segundo faz sentido, não vejo problema nisso. É querer que os dois sexos sejam tratados muito igualzinhos reclamar de mulheres que não são tratadas da mesma maneira que os homens são tratados. Uma coisa ridícula e vergonhosa pra homem, parece até que arrancaram o pinto fora e desisitiram de tudo, só sabem reclamar e esperar que alguém resolva os problemas, seja quais forem os tais problemas. Reclamam feito crianças que não são tratados como as meninas são tratadas, às vezes parece que são homens que desejam ter trancinhas e correr nos bosques por aí. Pela amor.
26/09/2021 11h35
Vc mama
26/09/2021 12h00
As mulheres sempre foram ensinadas a esperar o homem chegar e resolver o negocio, é cultural isso
26/09/2021 12h12
Também não sei.
Eu não quero que elas tenham atitude mesmo.