Ele dizia que gostava de mim,mas sempre duvidei. Conheci ele em um aplicativo de relacionamento (FURADAAA). Fazíamos ligações de voz e vídeo,ficava muito nervosa mas tentava falar com ele...porém,segundo ele a mãe dele sofreu um acidente e tá no hospital. Isso é grave! Entendo! Mas ele tá muito distante,nos falamos na última vez sexta-feira, foi muito bom, conversamos normalmente, rimos! Ontem mandei mensagem e ele foi monosilabico comigo! Mandei mensagem ontem perguntando como ele estava e nada! Aí postei uma foto no status do whats hoje de manhã, ele viu,mas nem visualizou a minha mensagem. Tô mto triste! Mando mensagem e pergunto qual é a dele?! Oi deixo pra lá? Tenho medo de sofrer mais

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/09/2021 11h43
Eu deixaria pra lá, se não tem reciprocidade vc está implorando por atenção, não faça isso com vc msm eu msm já fui feito de troxa várias vezes mais o erro ele é necessário para que vc aprenda
26/09/2021 11h45
Libera essa xotinha
26/09/2021 11h46
Deixa pra lá.
26/09/2021 11h48
todo mundo tem seus problemas, deixa ele
ele perdeu a mae, espera mais un pouco dps tentw dnv
26/09/2021 11h55
Deixa ele pra lá.
elas respondem
anônima
26/09/2021 11h48
Aconteceu mesma coisa cmg. Nunca mais vou conversar por chamada de video ou voz com qualquer cara da internet. eu tô muito triste pq ele parou de conversar comigo tem dois meses! Saudades de ouvir a voz dele pela chamada :(
anônima
26/09/2021 11h47
Pare de mandar mensagem, simplesmente isso.
anônima
26/09/2021 11h47
deixa pra lá, sua parte vc já fez