Estou pensando em fazer ano que vem e queria saber mesmo se dá pra conciliar os horários,pois às vezes preciso fazer hora extra e saio mais tarde do trabalho.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/09/2021 12h11
Eu, os horarios quem faz é vc , vc pode estudar a qualquer hora
26/09/2021 13h29
Eu faço a pós, é a primeira vez que curso essa modalidade, sem contar com as aulas remotas que precisei concluir a graduação. Mas, para mim é complicado, pois ter autonomia para estudar não é comigo, eu gosto de pressão.
26/09/2021 12h11
Eu faço, é uma desgraça
26/09/2021 13h46
Obs
Gostaria de saber também...
anônima
26/09/2021 13h50
Já fiz, apenas por uma questão financeira. Eu queria fazer o curso mas não tive dinheiro para pagar a mensalidade mais alta e o transporte.
Se pra vc, a escolha do EAD é por flexibilidade de horário, acho injustificável. É melhor fazer presencial. EAD toma muito mais tempo.
eles respondem
anônimo
26/09/2021 12h28
Eu faço, pq como tenho transtorno antissocial faz muita diferença mas tem que ter foco disciplina trabalhar a concentração ter uma boa internet e entregar atividades no prazo me dou muito bem o EAD pra mim me salvou pois hoje convivo melhor no trabalho e na vida pessoal.
26/09/2021 13h31
EaD é bait, tu acha que aprende alguma coisa mas na real não aprende nada! presencial é melhor.
26/09/2021 12h24
Não faço
anônimo
26/09/2021 12h26
só minhas dp's na faculdade
26/09/2021 13h34
Fiz uma pós-graduação EAD. Era pra ser presencial mas o resto vc já deve imaginar... Nunca mais faria novamente