Gente, minha amiga tem um ex. Eles terminaram recentemente há 4 meses, quando ela namorava com ele ele mal conversava com o pai dela era mais oi e tchau mesmo por educação. Agora que eles terminaram os dois estao de amizade e ela está ficando muito mal por isso, pq o término deles foi conturbarão. Ela já pediu pra o pai dela dar um corte mas ele não deu. Eu estou pensando seriamente em conversar com o ex, pq essa semana ele teve a coragem de ir até a casa dela visitar o pai da menina. LEMBRANDO Q ELES NEM ERAM PRÓXIMOS ANTES. Vcs acham que compensa eu conversar? Minha amiga tá muito mal não sei o que fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/09/2021 12h57
"Cuide da sua vida,não se intrometa na dos outros."
Trecho de uma filosofia taoísta
26/09/2021 12h29
Negócio é todo mundo comer bem
anônimo
26/09/2021 12h34
Ctz o sograo viu que a filha trocou o ex por coisa bem pior
elas respondem
anônima
26/09/2021 12h46
Sua amiga é muito frouxa, se o meu ex aparece aqui em casa eu o expulso a vassouradas, nem pergunto quem convidou!
A casa pode ser do pai dela, mas o ex é dela e se o cara foi escroto ela tem todo direito de mandá-lo embora, o pai dela pode ficar com raiva na hora, mas duvido q vá expulsá-la de casa só pq ela mandou embora o amiguinho, então, do q ela tem medo?
Vc q não deve se meter nisso, é entre ela, o pai e o ex.
anônima
26/09/2021 13h55
A essa hora eles já devem estar assim:

anônima
26/09/2021 15h53
Paga um GP gostoso e dotado pra se fingir de namorado dela um tempo... ai faz ele vir quando o ex vier junto...
Deixa ele mostrar o volumão e coisas do tipo...
Transem no quarto gemendo bem alto...
Ele num vai mais volta