Estou começando a me envolver com um cara q é todo certinho comigo, mas eu sei q ele curte fotos sensuais de garotas famosas. Resolvi apelar e postar umas fotos de decotes abusados. Fiz bem ou fiz mal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/11/2016 00h22
Postar fotos? Acho que seria mais eficaz usar roupas mais "picantes" nos encontros com ele, certeza que ele ia perceber que vc esta se arrumando pra tentar chamar a atenção dele pra algo
15/11/2016 00h31
Sempre soma... decote é um tipo de peça que pode mostrar o suficiente sem ser vulgar, instigando a imaginação alheia. Use-o com sabedoria! heheheh
elas respondem
anônima
15/11/2016 00h26
Obs