Entre os mais velhos, o sexo só perde para hobbies como cuidar do jardim e comer fora, enquanto entre os mais jovens, malhar, comer fora e até assistir televisão são prioridade ao sexo. Apenas 3% dos mil voluntários ouvidos por uma empresa de dispositivos médicos para exercícios disseram que o sexo era seu passatempo preferido, contra 18% entre os "cinquentões".

Fonte: google

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/09/2021 12h53
Nao sei
anônima
26/09/2021 13h02
50 anos a mulher tá na menopausa e o homem na andropausa.
anônima
26/09/2021 13h04
Visto que dizem que as pessoas desta geração estão a perder a virgindade mais tarde (no geral) faz sentido que não seja algo tão necessário (se a pessoa for virgem e nem tiver a opção nesse formulário etc)
anônima
26/09/2021 13h44
Com 50 anos e com a vida que eu tô levando
eu já vou estar com medo de morrer de parada cardíaca durante o sexo
eles respondem
anônimo
26/09/2021 12h54
''enquanto entre os mais jovens, malhar, comer fora e até assistir televisão são prioridade ao sexo.''
Fonte: Vozes na minha cabeça
anônimo
26/09/2021 13h07
Desafio pra alguns e vitalidade pra outros há cinquentoes broxas e que não aguentam mais nem 10min e mulheres cinquentonas que sofrem com efeitos negativos da menopausa e despenca a libido, porém tem uns caras de cinquenta com tudo em cima das novinhas e as mulheres de 50 encima de novinhos dotados
26/09/2021 15h10
Sexo é péssimo.