Os homens estão sempre correndo atrás das mulheres, não era pra ser ao contrário ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/11/2016 01h42
Porque ter pepeka agrega valor.
anônima
15/11/2016 00h44
Tem mais homens que mulheres no mundo (https://www.google.com.br/amp/oglobo.globo.com/sociedade/existem-mais-homens-que-mulheres-no-mundo-mas-eles-estao-mal-distribuidos-17233192?versao=amp?client=safari)
E, mesmo se não fosse assim, ninguém é obrigado a correr atrás de ninguém, faz quem quer, já vi ambos os sexos fazerem isso.
15/11/2016 00h28
Depende de seu ponto de vista.
Eu vejo homens e mulheres se procurando.
anônima
15/11/2016 11h52
Você fala isso porque é inseguro e usa esse argumento como desculpa para confortar o seu ego ferido
anônima
15/11/2016 00h25
Você não tem, deixa de ser escravo de buceta.
eles respondem
15/11/2016 00h23
E em que se aplica essa sua lógica mesmo ?
anônimo
15/11/2016 00h24
Argumento simplório demais.

Pessoal, circulando. Nada de novo por aqui.
15/11/2016 01h41
n é assim n amigo kkkk
anônimo
15/11/2016 12h04
Já fiquei com várias você que ta ruim. Kkk!!
anônimo
15/11/2016 12h22
Reflitão , se valorizem meu caros jovis ! Isso me faz lembrar muito como que era o homem antigamente de seculos atras ou milênios , as mulheres que corriam atras deles, eles que escolhiam pq eram fortões , corriam atras de animais , matavam eles pra fazer roupas/ agasalhos , faziam fogueiras , lanças , pegava as mulés pelos cabelos e arrastando , iamos para as guerras , tomavamos posses de reinos , escravizamos povos e eramos poderosos e outras coisas tbm como na epoca da era medieval , nós deveriamos dar exemplo como os caras do seriado de televisão a cabo chamado de '' PICK UP ARTISTS / PUAS '' , a mulheres eram tipo totalmente submissas a nós . o foda e que com a tecnologia e tals ficamos mais vagabundos e mais tipo nem ai a se dar valor como deveriamos ser como antigamente , então se valorizem jovis , não vamos pagar de escravocetas , vamuis honrar o que temos entre as pernas . xjhoxzcjkxzcçljzxcklxc ( não sou machista e nem misógino , eu apenas to rindo pra caraho com isso que eu disse )