Tipo assim: vcs serem gamadas nele, mas ele achar que nao é capaz de deixar alguma mulher caidinha, ou que te excita mas ae acha mais sem graça que uma porta.

Eu ja ouvi falar de algumas mulheres que homens se subestimam demais pq temos muita capacidade de afetar o sistema nervoso de vcs. Mas sempre penso ou que é exagero ou que é uma palavrinha pra iludir a gente.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/09/2021 13h51
Não... o que eu vejo é o contrário, muito cara que não tem nada a oferecer, não sabe nada sobre a vida, não tem conteúdo, nem beleza, nem dinheiro, se achando e se colocando como se fosse o gostoso.
Dica: quem é assim, não fica dizendo que é, nem se amostrando, querendo dar conselho pros outros...é patético.
26/09/2021 14h17
Editado porque aparentemente levaram minha resposta pra outro lado.
anônima
26/09/2021 14h15
Isso me deixa meio nervosa, anônimo, eu não vou negar.
anônima
26/09/2021 14h41
Já conheci.