Eu sou suspeita pra falar pq a minha foi maravilhosa <3 não teve dor, não teve desrespeito, só amor. Acho que sentir que é a pessoa certa contribui muito!
15/11/2016 00h53
Ah a minha foi boa até, o ruim foi apenas a parte que éramos inexperientes, ambos virgem, sentíamos muita vergonha um do outro, mas com o tempo foi passando e a cada vez melhorando.