Eu estou passando por um momento muito dificil, ainda tento deixar de pensar em outra. embora não queira saber mais dela,tenho muita raiva de coisas ruins que me aconteceram.

No entanto,esta outra mulher é boa pessoa, só que não tem como simplesmente corresponder instantaneamente.

Alguns podem questionar minha masculinidade,é justamente por saber como é desagradável iludir e brincar com o sentimento dos outros que estou neste impasse.

o que faço, o que dizer a ela?!

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/11/2016 00h39
Tente ir conversando com ela..., sem dar muita corda... Sem iludir... Sem ficar.
O ideal é dar um tempo p vc e p esquecer de vez a outra.
anônima
15/11/2016 00h42
Aconteceu isso comigo e ele me disse q não havia reciprocidade. Claro q fiquei chateada mas achei digno da parte dele.
eles respondem
anônimo
15/11/2016 00h29
"Alguns podem questionar minha masculinidade": Isso é irrelevante.

Se você precisa de tempo para poder esquecer a outra pessoa, retraia-se um pouco. Ainda que você não tenha sentimentos bons sobre a pessoa do passado, o melhor é se dar tempo. Você pode sim dar uma chance à outra pessoa, mas não precisa ser imediato. Procure fazer com que ela entenda que você passa por um momento que precisa ficar um pouco só.