falou em termino na real eu to mal e ja tem um tempo não tenho animo pra nada nada ta fazendo mais sentido pra mim eu to com depressão sera que ela vai entender e vai ficar cmg pq eu pedir uma segunda chançe a ela pq eu fiz oq eu fiz pq eu não to bem na real eu to angustiado ela ate chegou a dizer que o amor acabou que amava outro como desculpa pra min deixar ela mais ate que depois ela resolveu ficar do meu lado será que ela vai me perdoar ? será que ela min ama ela ta ajindo certo ? Ela ta diferente cmg ta sempre falando Ok pras coisas isso ta certo?
Eu to forçando a barra? Sera que se ela me amar ela dever me apoiar nesse momento dificil ou ela não me ama?
Ela falou que que ta com dores de cabeça por conta que bebeu ontem com amigas e amigos sera que ela ta sofrendo por min ? Ou sera que ela traiu a min me respondam isso pra min tirem essa duvidas e questoes da cabeça opinioes sinçeras pq isso não e brincadeira por favor.. Qual e a melhor atitude pra min tomar sendo que eu amo ela e não quero perde la??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/09/2021 14h31
Fala assim: "amor, eu tenho depressão, se você não ficar comigo eu me jogo do viaduto e falo q foi sua culpa"
anônima
26/09/2021 14h36
Você tá muito inseguro.
Vai com calma, sua companheira não vai achar atraente uma pessoa insegura do lado dela. Tente resolver consigo mesmo o por que da sua insegurança. Ela já te deu motivos sérios? Já deu algum motivo?
A vida não é só um relacionamento, você tem que ter seus hobbys, fazer suas coisas, sair com seus amigos. Tenta ficar mais neutro com ela, da uma afastada e foca nas suas coisas... Provavelmente ela vai ir atrás de você, e ai quando for, conversem abertamente sobre isso, e melhorem, busquem melhorar a relação de vocês, que vai dar tudo certo.
26/09/2021 14h40
Isso tem tudo para dar ruim.
Primeiro porque você quer que ela fique ao seu lado por causa da doença e segundo porque parece que ela já está de saco cheio.

E sim, quando a gente gosta dá apoio e carinho, mas isso não é uma regra.
eles respondem
anônimo
26/09/2021 14h28
Traição, provavelmente te trocou pelos amigos dotados
26/09/2021 14h30
Melhor terminar