Ontem rolou um clima, quase rolou um beijo, inclusive ele fez brincadeira de ir pro motel. E ai me arrependi de não ter beijado ele quando ele me levou em casa, aí dei um beijo só no rosto, e aparentemente ele ficou todo feliz. Aí fui pra casa e ele mandou mensagem normal, e eu acabei falando que tenho vontade de ficar com ele. Ai desde ontem ele não me responde.
Devo mandar outra mensagem e falar pra ele esquecer que eu falei isso e continuarmos de boa com nossa amizade? O que devo fazer? Ele é meu amigo faz anos e ele nunca deixou de me responder, e já conversamos sobre isso antes. Mando mensagem ou espero mais um pouco?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/09/2021 15h09
Calma, mulé! Ô bicho apressado
26/09/2021 15h33
Desista dele.
26/09/2021 15h21
Transa com algum parente dele.
anônimo
26/09/2021 15h05
Diga pra ele, me coma porra
anônimo
26/09/2021 15h06
Eu acho melhor você falar fisicamente sobre isso com ele.
Faça o seguinte: olhe no rosto dele, diga o quanto ama ele e vocês estarão se beijando, simples assim.
elas respondem
anônima
26/09/2021 15h05
não manda mais mensagem, agr espera
mas acho que era melhor não ter mandado nada e deixado rolar
anônima
26/09/2021 15h06
Da um beijo na boca dele, se ele não retribuir fala q tava gravando uma pegadinha pra viralizar na internet
anônima
26/09/2021 15h19
Espera mais um pouco.
Ele deu indícios que tem vontade, e você deixou claro.
Agora deixa para lá.
anônima
26/09/2021 15h23
Talvez ele tenha se sentido rejeitado pq brincou de ir em motel e só rolou beijo.
Alguns demoram uns dias pra se recuperar desse tipo de coisa.
26/09/2021 15h34
Deixa pra lá, homem é assim.

No mesmo momento que te quer não quer mais.