Se ele dissesse que vcs poderiam se ver ao longo da semana e que não queria pegar o compromisso de te ver todo fim de semana, que queria decidir na hora
Sendo que vc já deixou claro que no fim de semana vc teria mais tempo para ele e que se ele quisesse fazer outra coisa um dia ou outro não teria problema
Mas que na maioria dos fins de semana vc ia querer passar com ele
Isso é pedir demais?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/09/2021 15h18
Terminava com ele e ficaria com outro ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
26/09/2021 15h24
Huuuummm... depende.

1 - Vcs moram na mesma cidade? Todo fds é cansativo, qd se mora longe.

2 - O que ele faz no fds sem vc: está com outra? vai visitar os pais? vai estudar? vai tirar um dia sozinho só para ele? vai sair com os amigos?

Eu deixaria quieto e fingiria que estava decidindo na hora, algo que eu já planejei previamente. No final, sem perceber, ele acabará me vendo quase todos os fds voluntariamente. Quem não dá assistência, abre concorrência.

Agora, se ele sempre decidir não me ver, vou considerar que aos fds, ele tem outra. Nada melhor do que ser amiga da sogra e familiares. Sempre dão com a língua nos dentes.

E nos dias que ele te negar assistência, vc sai com as amigas, família, sozinha, mas sem dar satisfação. Porque se ele está com outra, ficará com a pulga atrás da orelha, achando que vc está fazendo o mesmo.
26/09/2021 15h15
namoraria outro que quisesse minha companhia
anônima
26/09/2021 15h16
vcs se veem todos os dias da semana ?
ah, eu não sei, eu nunca namorei, mas eu iria gostar muito de passar o fds com meu namorado
anônima
26/09/2021 15h19
A impressão que dar é que ele passa o fim de semana com outra namorada por isso evita o máximo passar contigo , não posso confirmar nada claro
Mas tem alguma possibilidade
26/09/2021 15h26
Não é pedir demais. Isso é algo que ele deveria te dar sem você precisar cobrar.
O que tá parecendo é que ele quer ficar livre nos fds pra fazer os rolezinhos dele sem você.
Talvez a pessoa com quem ele quer sair, só tem tempo livre no final de semana também (seja amigos ou outra mulher), ele não tá te dando prioridade. Então se dê prioridade.
26/09/2021 15h53
Hum, eu não gostaria de ver o namorado toodo final de semana, só de pensar já me da preguiça, acho que um final de semana sim o outro não é melhor! Se o cara me vier com essa vou achar ele muito grude! Porém se ele nunca quisesse sair de final de semana, eu iria achar zuado!