Não quero me vitimizar, já adianto.

Todos nós temos fazes ruins, natural da vida :)

Ultimamente não tem sido fácil pra mim, tanta coisa ao mesmo tempo. Tento sair me distrair, conversar, quero sair dessa vida.

As poucas pessoas que conhecia me deixaram, me ignoram quando chamo pra fazer algo ou inventam desculpas... Não ligo de não querer, ninguém é obrigado, só seja sincero.

Tenho uma amiga que ainda converso, sou tão grata a ela ♡

Será que as pessoas não entendem que não fico assim porque quero? Eu realmente tô fazendo tudo que está ao meu alcance pra sair dessa, não é algo do dia pra noite, nunca quis me sentir assim.

Digo em relação ao afastamento.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
26/09/2021 15h51
procure nao deixar as pessoas no vacuo tambem, ja é alguma coisa :)
28/09/2021 16h37
Isso é ruim mesmo,sinto por vc.
Talvez os outros não tenham compreendido vc direito,não porque eram maus,só n entendeu msm.
Um dia vai melhorar
anônimo
28/09/2021 16h50
As pessoas hoje têm muitas obrigações, muito mais do que elas conseguem carregar. Elas não têm obrigação de buscarem alguém que não é recíproco. Se você não corresponde, deve esperar isso. Além disso, se você as procura e elas estão ocupadas, é porque a vida é ocupada mesmo. Tente de novo.
E agradeça todos os dias à sua amiga.
anônimo
26/09/2021 15h52
Eu sou bastante paranoico de que as únicas amigas que tenho possam me abandonar, pois essa situação já aconteceu várias vezes.
Chega a ser deprimente, eu só queria ter uma companhia do meu lado.
anônimo
26/09/2021 15h53
Isso é normal, o lado positivo disso é que nessas horas você vai ver quem são as pessoas que gostam de você de verdade e as que não fariam falta...

Aproveite esse tempo para se dedicar a você mesma, 100%.
anônimo
26/09/2021 15h54
Talvez o seu grupo de amigos esteja em outra parte da vida, eu vi que você faz faculdade e estágio, talvez isso tenha atrapalho seu vínculo com eles. Não se preocupe logo você vai encontrar um outro grupo com as mesma ideias que você e tudo irá melhorar
26/09/2021 15h50
Eu faço isso tudo pq quero.
Adoro me sentir Fracassado e inútil.
28/09/2021 17h29
Eu tenho alguns desses dias também, booupt.

As vezes eu sinto como se eu "estivesse chato", porque não é só uma pessoa que começa a agir diferente comigo, é todo mundo. Isso acontece com uma certa periodicidade, e quando acontece eu demoro um pouquinho para tomar consciência.

Ainda não aprendi a melhor forma de lidar com isso, mas nesses casos eu só dou uma "sumida" e tento fazer algo sozinho, para ver se no outro dia as coisas melhoram.
elas respondem
26/09/2021 16h18
Oh :(
Saia e se divirta com essa moça que ainda conversa com você. É assim mesmo, amigos contamos nos dedos, não é toda amizade que “sobrevive” a problemas pessoais de uma das partes, à distância, ao tempo... Valorize quem está com você em todas as situações, que seja uma única amiga, qualidade é sempre mais importante que quantidade. Espero que tudo isso passe logo para você.
anônima
28/09/2021 17h17
Te entendo
Você pode estar deprimida
Faça uma terapia ou procura alguém da sua confiança pra desabafar seus problemas isso ajuda.
A gente vai melhorando aos poucos.
Mas é interessante você procurar ajuda
anônima
28/09/2021 17h24
É pq elas n são teus amigos de vdd, arrume outros ou saia sozinha.
anônima
28/09/2021 17h25
Não li e nem lerei.