Cara eu literalmente fiquei 16 dias fazendo um documento em que me pediram ajuda, teve dias que eu literalmente madruguei, hoje eu deixei de sair com minha familia pra terminar, cara o documento tinha 136 paginas, talvez o melhor documento que eu fiz na minha vida.
Ai a pessoa pega esse meu documento, caga pra ele, faz um só dela, não utiliza nem 10% do que eu me matei fazendo e manda pra frente do jeito dela.
MANO EU PASSEI 16 DIAS FAZENDO !!!
Desisto, nunca mais ajudo ninguém, nem se a pessoa tiver entre a vida e a morte.

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/09/2021 16h44
"Nunca ajude um fudido sem antes saber pq ele é fudido. Ele pode ser fudido de tanto fuder os outros e acabar te fudendo também"
anônima
26/09/2021 16h43
Se alguém me pedir um favor super simples eu faço, mas se for um favor que vai me custar horas eu não faço de jeito nenhum
Só se for pra alguém que eu tenho certeza que merece e que tem grande consideração por mim e que já me ajudou quando precisei
26/09/2021 16h46
Eu ainda me comovo com algumas pessoas, mas estou tentando me policiar quanto a isso. Já fui passada pra trás muitas vezes por sentir pena e tentar ajudar.
A gente até quer ser um bom ser humano, mas as pessoas não colaboram.
26/09/2021 16h41
Porra que mancada eim! Pq que pediu então né
26/09/2021 17h12
Eu ajudo quem precisa na medida das minhas possibilidades. Vc ultrapassou seus limites.
eles respondem
26/09/2021 16h42
era sobre oq?
26/09/2021 22h13
Melhor praticar o mal.
26/09/2021 22h16
Parabéns pela evolução, que os outros se fodam.