pra ser sua namorada ,aceitaria numa boa ,não visando o passado dela e ela sendo ,mais velha tb?
engatariam relacionamento?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/11/2014 15h16
Não.
03/11/2014 13h59
Não tenho preconceito nenhum. Eu até gosto de mulheres mais velhas, dependendo do quão mais velhas.
04/11/2014 17h59
Depende do quão mais velha que eu.

Não é questão de aceitar o passado dela, é que não quero começar uma "vida" com uma pessoa que já está no fim e eu no começo.
anônimo
05/11/2014 02h07
Não aceitaria. Haveria muitos atritos por causa dos valores e princípios que eu acredito sobre esse tipo de mulher.
20/11/2014 03h34
Não tenho nenhum problemas com mulheres mais velhas sexualmente experientes.
Onde vivemos? Numa comunidade Amish ?
Cada coisa !
06/08/2015 19h40
Não tenho preconceito nenhum, namoraria normalmente, idade pra mim são apenas números, a não ser que é menor de idade ai já conta um pouco hahah, mas não tem nada ver, tanto a idade que é só número ao meu ver e nem conforme se ela teve relações sexuais com outros homens. Eu tive com outras mulheres e por que ela não pode ter tido relações também?? Só se o cara tiver procurando uma santa que ficou trancada por 20 anos na casa dela sem a luz do sol.. Namoraria sim normalmente e dependendo claro do caráter da mulher obviamente, não tem o porque não querer.
elas respondem
anônima
06/08/2015 19h25
Sinceramente nao entendi..... Voces que aceitam rodadas nao aceitam essa? Ah ta
Voces nao aceitam velhas , é isso? E velha virgem?