Ultimamente venho sentindo bastante atração por uma garota muito gostosa, e eu me denominava como gay. Pq sinto atração por homens também. Nunca fiz sexo com nenhum dos dois sexos, mas já me apaixonei por um cara.

Mulheres bissexuais como é o relacionamento com outro cara?
Ou homens bissexuais como é o relacionamento com uma mulher?

Muitas mulheres acham que namorar um cara bi é fazer fio terra nele. Só que eu não tenho a menor vontade disso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/09/2021 17h50
Nunca namorei uma mulher, mas não acho q tenha muita diferença, eu tenho a sensação q namorar com mulher é melhor pq assim uma entende a outra e etc, pelo menos eu escuto das outras bi q namorar mulher é melhor, mas namorar homem não é ruim não, acho q depende mais da pessoa do q do gênero dela
26/09/2021 17h41
Você deve ser PAN, assim como eu. É a melhor opção.
26/09/2021 17h45
Não tem nenhuma diferença entre se relacionar com homem ou com mulher, pelo menos pra mim.
anônima
26/09/2021 17h46
Bissexual só é bom para ménage, uma dp gostosa
anônima
26/09/2021 17h51
Namorei 4 mulheres e 1 homem (hetero) e de longe meu melhor relacionamento foi com ele.
Só terminei porque não gostava dele, infelizmente gosto mais de mulheres mesmo.
eles respondem
anônimo
26/09/2021 17h42
"Da cu do caralho" - Neymar
26/09/2021 17h41
"só para bissexuais" vc acabou de chamar 100% das mulheres
26/09/2021 22h29
Você é bi.