Duvidam da minha capacidade intelectual, e de fazer qualquer coisa. E acho que isso ate impede de algum rapaz gostar de mim. No trabalho tb sempre sou subestimada.
Só queria ser tratada como uma mulher de 22 anos.
Sera que isso se deve a minha altura e aparência?
Como mudar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/09/2021 18h13
Você é a menina que quer viver a vida toda com os pais?

se te tratam como criança é porque você age como uma
26/09/2021 18h16
Altura e aparência não são a origem do problema, provavelmente tem a ver com o seu comportamento.
26/09/2021 18h20
Senhorita Ana, a maneira como nós seres humanos tratamos nossos semelhantes está diretamente conectada com a aparência, e também com a personalidade, porque somos assim; superficiais. Talvez sim, seja a hora da senhoria mudar de aparência e de atitudes. Eu só não acredito que seja saudável para a senhorita ser tão manipulável e dependente da aprovação alheia de pecadores.
anônimo
26/09/2021 18h21
E quando a pessoa te trata como uma adulta e vc simplesmente decide ignorar essa pessoa no dia seguinte?
26/09/2021 22h40
Mude de estado.
elas respondem
26/09/2021 18h17
Será que realmente te tratam como criança ou isso é uma insegurança sua? As vezes você mesma pode se achar infantil e espelha isso nos outros, é uma possibilidade… Caso não seja, acredito que você deva aprender a se impor mais