Gosto do mangá e achei essa segunda temporada do anime uma bosta, puta que pariu. Como assim o Norman aparece do nada e fodac?!

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/09/2021 20h58
Já faz tempo que lançou? Pretendo assistir, mas gostaria de saber o que você achou da continuação.
26/09/2021 18h20
Uma porcaria completa, dava pra continuar com o suspense da primeira, tá cheio de furos e ainda apareceu demônio bonzinho, cagaram a obra.
26/09/2021 18h22
Um amigo me disse que é terrível. Acho que nem vou perder tempo assistindo.
26/09/2021 21h50
Realmente foi uma merda, estava cogitando colocar ela no meu "TOP 3 animes", mas quando vi o desenrolar da história já descartei.
26/09/2021 22h36
É uma desgraça, pois cortaram tudo e acabou tudo bem, tudo perfeito e todo mundo vivo.

Eu não li o mangá, mas foda-se isso também.
Não vou mais atrás.
26/09/2021 21h48
Perdeu muito do suspense.
26/09/2021 21h52
Series sempre ficam ruins depois de um tempo,por isso nem perco tempo assistindo,fico só nos filmes mesmo.as franquias tb se perdem com o tempo,mas é muito menos tempo perdido.
E por ser adaptação como vc falou,eles sempre mudam muita coisa,quando faz filme o serie.pelos motivos mais ridiculos tb,tipo,pra baixar a faixa etaria e ter um publico mais jovem
anônimo
26/09/2021 22h44
Único neverland que presta eh o universo de Peter Pan. O resto eh imitação.
elas respondem
anônima
26/09/2021 18h43
Já lançaram?